sexta-feira, 8 de julho de 2011

Custo benefício...

A Mesa Bicuda de um dia desses, que contou com a participação de assessor Avaiano, assestou suas baterias sobre a questão Custo Benefício do Avaí, em relação a jogadores que constam do elenco e não foram aproveitados. Dinelson, Batista, etc. 


Bateram firmes, o do sapato branco e o de Barcelona, críticas acerbas como sempre, quando se trata de Avaí. Com qualquer pé de galinha fazem uma canja. Fizeram-me lembrar de dois argentinos que passaram mais de uma temporada no remendão, jamais ficaram sequer no banco de reservas, mas conheceram a cidade. 

Depois de dispensados, retornaram ao remendão meses depois, porque no momento da dispensa faltou a grana para pagar a " los chicos", por serviços não prestados, e ninguém bateu forte contra isso. Ah, e tem o caso do Lenny, que de vez em quando a Mesa fala, mas em tom esperançoso, de que esse "atleta" ganhe condições de jogo. - Roberto Costa (O nosso).

5 comentários:

  1. Roberto Costa, queres tirar leite de pedra?
    Esta é uma situação que me incomoda em relação ao Avaí, eles falam, detonam e nunca tem uma reação.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Lembre-se, também, que o "jornalista" Faraco falou por esses dias na TVCom, sem ter ligação com nada do que estavam tratando, que o Dinelson era um mico maior do que o Lenny.
    Logicamente ele escondeu, propositadamente, que o Dinelson veio tratar-se no Avai e, caso fosse possível assinaria contrato. Agora está bem e não joga por opção do treinador.
    O Lenny veio pro mundiça como a maior contratação e como salvação do time, estando até hoje no DM.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que a mídia possa ser imoparcial, mas onde está o erro em apontar os casos de Dinelson e Batista? O que interessa pra nós avaianos é o Avaí e os jogadores citados se fossem pelo critério custo e benefício já deveriam estar longe da Re$$acada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. OK. Mas não muda o fato de que o Dinélson está no Avaí há 2 anos e não disputou mais que 5 jogos. E, incrivelmente, ninguém fala em dispensá-lo ou que seu custo-benefício não compensa. Já o George Lucas...

    ResponderExcluir
  5. aquele tratamento igualitário que a gente conhece...

    no clicrbs:

    11/07/2011 | 09h33min
    Times infantil e juvenil do Figueirense jogaram neste domingo

    11/07/2011 | 11h54min
    Time infantil do Avaí está fora da Copa Brasil sub-15


    curioso que todos foram eliminados de suas competições, mas pra rbs o Avaí está fora e eles "jogaram"...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.