quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desde a chegada do Gallo

Desde que Alexandre Gallo assumiu o comando do time, o Avaí somou seis pontos em seis partidas. Quatro desses jogos aconteceram longe da Ressacada e apenas dois frente ao seu torcedor. Esse desempenho, ainda que não seja espetacular já garantiria o Leão fora da zona de rebaixamento, mesmo jogando a maioria de seus jogos fora de casa.

Já o Tombense, nesse mesmo período, jogou quatro partidas no Remendão e apenas duas foras e mesmo assim somou apenas dois pontos a mais que o Leão da Ilha. Aliás, nos últimos dois jogos só conseguiu empatar em seus domínios, sendo que contra o Ceará só o fez com a ajuda da arbitragem.

Falando em arbitragem, não fossem os erros contra o Avaí, pelo menos duas vitórias a mais teríamos conquistados: nos jogos contra o Grêmio e o Bahia. Entretanto, o que passou, passou e não há que se lamentar. Os números mostram grande evolução da equipe e que se mantiver esse desempenho, principalmente a atitude dos últimos quatro jogos, logo logo estaremos distantes da incômoda zona do rebaixamento.

Veja como está a tabela de classificação considerando apenas as últimas seis rodadas, isto é, desde que Alexandre Gallo assumiu o comando técnico do Avaí:


4 comentários:

  1. Gustavo Bastos na seleçao da rodada.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/07/trofeu-armando-nogueira-paulinho-pulmao-do-timao-e-craque-da-rodada.html#edicaocampeonato-campeonato-brasileiro-2011

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando complicado fazer estatística heim...

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o time evoluiu um pouco com o Gallo. Mas a derrota de ontem credito só a ele. O time perdeu após a saída do Bruno. E ele coloca um meia-atacante no lugar de um "zagueiro" com o time ganhando.
    O Avaí quando tem tentato ser ofensivo tá levando um monte de gols. Vamos ter que jogar como time pequeno, tentando não levar gols, e tentando de vez em quando um golzinho pra ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Pq Wilson, ficastes feliz com a derrota? Maneira estranha de torcer para o Avaí, eu hein...

    Rogério

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.