segunda-feira, 18 de julho de 2011

Desfalques para a batalha com o Inter...

Para o próximo compromisso do Leão no Brasileirão o técnico Alexandre Gallo não poderá repetir a equipe novamente. Aliás, nesses dez jogos da competição até o momento, o Avaí viu-se obrigado a utilizar formações diferentes a cada partida.

Dessa vez estarão de fora o meia Fabiano, Welton Felipe e o lateral-direito Daniel, que contra o Atlético-GO cumpriu suspensão. Quanto ao Fabiano, sua ausência será em razão da acumulação de três cartões amarelos. Já no caso do Daniel, seu impedimento é contratual.

O lateral avaiano veio por empréstimo do Internacional e uma das condições é não poder enfrentar sua equipe de origem. Assim sendo, permanecerá fora do time, deixando espaço para Arlan na posição.

Welton Felipe, que recebeu cartão vermelho no último jogo, deverá dar lugar ao recém chegado Thiago Sales. Ainda para a posição estão disponíveis Dirceu e Gian. Quando a este, dependerá de sua recuperação de lesão que já perdura por um bom tempo.

Para o lugar do Fabiano, Alexandre Gallo tem algumas opções: Marquinhos Gabriel, Robinho, Leandro Lima (se estiver regularizado), Anderson Lessa (se alterar o esquema de jogo) ou ainda Rafael Coelho (caso estiver recuperado de lesão).

Bem, isso é um problema para o Gallo. Só sei que independente de quem estiver em campo, vou à Ressacada para apoiar o time em busca de mais um bela vitória.

Um comentário:

  1. Pedro,

    Parece que Marcos Gabriel, não pode jogar, pois no contrato diz que ele não pode jogar contra o Inter.
    Infelizmente somente nós aceitamos estas coisas.
    Mas como você disse, isso é um problema do Gallo e tenho certeza que ele irá resolver bem, quanto a mim, também estarei lá!

    Abraços

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.