quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESTRANHO? OU DENTRO DOS CONFORMES?

O Faraco, da mesa, disse há pouco que os ingressos mais caros do Brasileiro são, pela ordem: Coritiba, Barbye e Avaí. Vejam, os preços barbyes são maiores.

Sem entrar no mérito da questão dos preços, consideremos que estranhamente as críticas maldosas acerca do assunto, todo dia espoucam no programa em cima do Avaí, sempre só e apenasmente sobre o Avaí, o anão capitaneando o jorro de baba fétida.

Ele agride o Clube e sua diretoria para ficar de bem com o torcedor azurra, (o lema dele é, farinha pouca, meu pirão primeiro, ou, quanto pior melhor,- para ele.

Não é estranho, que os torcedores Barbyes não reclamem dos preços? Das duas, uma, ou a turma do continente anda com as burras cheias de dinheiro, o que não é provável, ou estamos diante de mais uma blindagem, para não conturbar o ambiente no remendão, o que é mais provável.

Dizem até, que o bate-boca do Reinaldo com o Jorginho só veio a público por transpiração, pois a mesa não ficou sabendo. Contaram só pro bonequinho. - Roberto Costa (O nosso).

8 comentários:

  1. A média de ingressos do Figueirense é menor se considerarmos a quantidade de lugares a preços maiores.

    Nós temos cerca de 60% do estádio a preços que beiram 100 reais. Eles têm somente o minusculo setor A.

    ResponderExcluir
  2. Aditando o comentário do Rafael, eles tem planos de sócios para estudante q a mensalidade chega a no maximo 40 reais.

    ResponderExcluir
  3. Sei de colegas que estão descontentes com os valores deles.
    Houve briga lá é???
    Pensei que era só o Marcinho que fazia biquinho.

    Roberto Costa, com toda sinceridade do mundo, eu não espero absolutamente nada diferente deles.
    Levo o "mo raidinhu" para o campo só para escutar entrevistas.
    Eles sabem tanto de futebol quanto qualquer um de nós, talvez menos ainda. Além disso, é evidente que o compromisso deles não está na Ressacada.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Carlos Galdino e Rafael VE mataram a pau.
    Tudo questão de raciocínio, ensino fundamental e boa fé na interpretação de texto.

    ResponderExcluir
  5. O Avaí tem o Sócio Coração Júnior, até 18 anos. Com mensalidade de 40 reais ou 45 reais. Só não atinge o público universitário.

    Sócio mirim, abaixo de 12 anos, 15 reais ou 35 reais (setores cobertos).

    ResponderExcluir
  6. Ah, pessoal, me desculpem, mas ter um estádio com mais de 70% sem cobertura não é justificativa. Hoje à noite as Barbies estarão pagando 40,00, mas sentados na chuva!!!! Não contestem o incontestável: os ingressos do Figuei#@+??..... são mais caros que os nossos. Aí um universitário pega um caso isolado, que lhe interessa, e diz: "A grama doi vizinho é mais verde que a minha...". Dever ser...por causa dos brócolis. E mais sou sócio no setor E e pago 90,00 prá mim, 65 para a minha esposa, 40,00 para a mais velha de 13 anos e 15,00 pro pequeno de 5 anos, ou seja, fico num lugar coberto, a família toda junta, com toda a infraestrutura por R$210,00. Num mês com 3 jogos isso equivale a R$70,00 por jogo a família toda para ver meu time na série A e ainda ficar reclamando que precisa contratar.

    Célio Mirtes Jr -São José

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão é sócio estudante do figueirense (22 anos) e paga 25 reias por mês ficando no setor C, no meio do campo! Como que eles vão reclamar assim? não adianta ficar achando que o avaí é perseguido... culpa da nossa diretoria que não sabe fazer plano de sócios! Além do que o Rafael disse da proporção do preço/quantidade de lugar

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Célio, você (e eu também posso me incluir) estamos na faixa daqueles que podem pagar a mensalidade de praticamente 100 reais. Mas e aqueles que são autônomos, que recebem esporadicamente, que não podem participar dessa média (seu eu for sócio meu ingresso sai por 30 reais). Olha, não adianta mais falar no assunto, a realidade da ressacada é incontestável. Até a média da Série B com dilúvio era maior do que 2010 e esse ano, ou muito próxima, ao menos. O clima, os cantos, a empolgação, quem frequenta sabe que mudou. E se algo não foi feito, com urgência, vai piorar.
    Abs.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.