sábado, 16 de julho de 2011

Laterais

Iniciamos o ano com Romano, Pará, Julinho, George Lucas e Gustavo. George Lucas chegou e logo lesionou-se, tendo o Gustavo atuado quase que todo o Catarinense pela direita. Se não fez partidas excepcionais, também não comprometeu. Jogou seu futebol simples e objetivo, tendo em certas oportunidades recebido elogios.


Com a chegada do Gallo, George Lucas foi dispensado e chegaram para a posição Daniel e Arlan. Na esquerda, Julinho deixou o clube por vontade própria. Dos reforços, apenas Daniel atuou e Arlan deve fazer sua primeira partida.

Daniel, possui apenas 20 anos, não apresentou ainda nada de especial. Tem uma característica diferente dos demais jogadores da posição. Sua marcação é pouco mais eficiente. Ainda não brilhou com a camisa do Avaí, até porque atuou ainda em poucas partidas.

Antes de atuar pelo Avaí, o atleta Daniel defendeu as cores de Internacional, Caxias e Náutico. Nesta temporada atuará com a camisa 13.

Arlan possui 25 anos e já defendeu as cores do Atlético-IB, Chapecoense e FC Lustenau (Áustria). No Atlético de Ibirama o jogador foi companheiro do Julinho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.