terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais uma remontagem

Problemas, problemas, problemas... O técnico Gallo mais uma vez não poderá repetir a escalação do Avaí. Dois jogadores suspensos, problemas contratuais de outros e jogadores em fase final de recuperação de contusão.

Mas treinador de futebol ganha pra se virar na hora de escalar o time. Em compensação contará com a volta de Pedro Ken e Rafael Coelho. Este aliás, com o fim da "nhaca" de William tende a crescer também.

Torço para que a dupla William e Coelho se reencontrem, pois os dois tivera momentos ótimos este ano quando atuavam bem, juntos.

É provável que com a ausência de Welton Felipe e Fabiano voltemos ao 4-4-2, até por questão de características dos atletas que temos para entrar. Pedro Ken, Rafael Coelho, Robinho, Leandrinho, Dinelson...

São jogadores mais para o esquema utilizado antes da última partida. Mas temos Thiago Salles para entrar na zaga, o que pode fazer um troca simples, entrando Pedro Ken e o zagueiro no time no lugar dos dois suspensos, ou formar um 4-4-2 com Estrada ou Robinho entrando no time no lugar do zagueiro.

Sei lá, este negócio de ficar adivinhando escalação não é comigo, não sei como estão sendo os treinamentos em virtude do mal tempo, mas espero que o time seja montado de acordo com o Internacional, que tem uma grande equipe, com diversos jogadores que merecem ser vigiados.

2 comentários:

  1. não podemos nos deixar levar pela emoção. Pedro Ken está mais do que certo quando diz que os pés precisam estar no chão, mais do que nunca.
    O colorado que jogou contra o SP não será o que vai estar na Ressacada. Aqui o time gaúcho vem bem mais reforçado e com jogadores de muita qualidade como Tinga e Andrezinho, isso só pra citar dois...

    VAI PRA CIMA DELES LEÃO!

    GiSevero

    ResponderExcluir
  2. A qualidade individual dos jogadores do Inter é muito grande.
    D'alessandro, Guinazu, Kleber, Oscar, Tinga, Andrezinho, Damião,.. e sem contar os "operários" do time.
    Durante a competição acontecem coisas que daqui não da de entender, mas teoricamente eles tem elenco para serem campeões brasileiro.
    Não tenho dúvidas de que será um jogo complicado, bem complicado mesmo.
    Será preciso garra, atenção e qualidade durante os 90 min.

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.