domingo, 31 de julho de 2011

Na 13ª rodada estávamos...


3 comentários:

  1. Blz. Ganhamos, mesmo com Daniel em campo. Nada como ver a torcida adversaria sair do calderao com a bandeira debaixo do braço ouvindo nossso grito. Silencio, silencio, silencio!!!
    ET: Que providencias o Avai, Policia, MP e demais orgaos competentes vao tomar sobre os excessos cometidos pela torcida do Corinthians, inclusive sobre os sinalizadores jogados ao campo e em cima de varias pessoas. A torcida adversaria pode? Sera que mais uma vez a RB$ vai se omitir?

    ResponderExcluir
  2. HUMILDADE É O QUE TODOS TEM QUE TER, VAMOS LÁ:

    1)TORCIDA: APESAR DE MUITOS DE NÓS ESTARMOS MESMO VENCENDO QUERENDO A CABEÇA DO TREINADOR E EU ESTOU NESSE CORO, TEMOS QUE TER HUMILDADE PARA ANALISAR QUE DE CERTA FORMA UMA TROCA AGORA SERIA MEIO COMPLICADO ( ESCREVI MAS NÃO ESTOU CONVICTO DISSO)

    2)TREINADOR: HUMILDADE PARA VER QUE O GEORGE LUCAS JOGA NESSA LATERAL DIREITA SEM FAZER FORÇA. QUE O WELINGTON ZAGUEIRO NÃO PODE JOGAR NO AVAÍ COM AQUELA VELOCIDADE DELE. QUE O CLEVERSON É TITULAR DESSE TIME... ETC, ENFIM REVER SEUS CONCEITOS E ASSUMIR OS ERROS E PRINCIPALMENTE NÃO ACHAR QUE A VITÓRIA FEZ DO AVAÍ UM TIMAÇO, E PARAR DE INVENTAR ...

    3)DIRETORIA: ESSA DEVE TER A HUMILDADE PRA RECONHECER QUE A RESSACADA É DA TORCIDA DO AVAÍ E NÃO DOS VISITANTES, PORTANTO ACELEREM O PROJETO DE REVISÃO DOS VALORES E MENSALIDADES JÁ PRA DOMINGO QUE VEM

    4)CONSELHO DELIBERATIVO: TEM QUE SER MAIS AGIL EM DECISÕES QUE REALMENTE SIRVAM PRO BEM E PRINCIPALMENTE PRA PERMANÊNCIA DO AVAÍ NA SÉRIE A.

    5)JOGADORES: TER A HUMILDADE QUE TIVERAM PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO, JOGANDO SABENDO QUE O ADVERSÁRIO É SUPERIOR, MAS COM MUITA RAÇA PODEM FAZER HISTÓRIA.

    SE OS ÍTENS DE 2 A 5 FOREM CUMPRIDOS EU ASSINI EMBAIXO O PRIMEIRO, SE NÃO O GALLO É O PRIMEIRO A TER QUE SAIR, POIS HOJE O ELENCO DO AVAÍ MOSTROU QUE PODE SIM SAIR DESSA SITUAÇÃO, BASTA ARRUMAR ALGUMAS PEÇAS
    _________________

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Caixa Alta está errado... o George Lucas marca mal e para o técnico atual, o lateral tem que primeiro marcar, concordo com ele. O Welton Felipe é o CARA na bola aérea e sabe jogar no chão, só tem que maneirar em alguns carrinhos afobados (muitos cartões). O Cléverson ainda tá devendo um pouco mais de futebol, está atrás de William e RC, mas também joga no meu time.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.