domingo, 31 de julho de 2011

Nossa Senhora da Ressacada

Falei nela hoje. Mais uma vez parecia impossível. A imprensa local e nacional já havia somado três pontos na tabela para o time de São Paulo, porém apressado come cru e o Avaí ressurge no cenário após uma grande partida. Esse Avaí Faz Coisa. É o ditado que todo o manezinho legítimo conhece e entoa aonde vai.

O Brasil tem conhecido a força do Leão, principalmente nos momentos mais adversos. Foi uma vitória da garra e raça. É para dar moral ao grupo de jogadores que saiu derrotado no intervalo e veio a campo disposto a virar a partida. O "im"possível aconteceu. Avaí matou o jogo no segundo tempo, com um gol de William e outros dois de Rafael Coelho.

Vitória importante, que faz torcida, jogadores e clube a continuar acreditando na vitória. Vencemos o líder da competição, que afirma ser o Avaí a próxima vítima, que iria pagar o pato. Mais uma vez o futebol prova que não há jogo ganho de véspera.

Vencemos os líderes, podemos vencer qualquer adversário. É encarar de frente e com muita garra e raça. O trabalho continua, agora com um fator fundamental: confiança. Tem muito campeonato pela frente.

Hoje, mais alguns milhares se tornaram fervorosos da Nossa Senhora da Ressacada. Esse Avaí faz coisa!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.