quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nota Oficial

"A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube vem a público prestar esclarecimentos a respeito das informações veiculadas nas redes sociais nesta quarta-feira. O blog DNA Azul divulgou a informação de que o Avaí possui 6.286 sócios adimplentes. Esta informação, repassada pela Gerência Financeira do clube à conselheira responsável pelo referido blog, não diz respeito ao número de sócios adimplentes e sim ao número de registros de pagamento de mensalidades no mês de julho, e não no mês de junho, conforme veiculado.

Este dado não reflete o número de sócios adimplentes, pois não considera os sócios que estão em débito automático nem aqueles com desconto na fatura de energia elétrica, cujo registro no sistema de gestão de sócios acontece em até 30 dias a partir do pagamento, pois depende do envio de arquivos de atualização pelo sistema bancário. Tal número também é influenciado pelo fato de que o último jogo na Ressacada aconteceu no dia 6 de julho (Avaí x Bahia), antes do vencimento da mensalidade, razão pela qual muitos sócios ainda não efetivaram o pagamento de julho.

Por fim, informa que o Avaí possui atualmente 10.149 sócios adimplentes, além de outros 2.620 sócios em situação de inadimplência, totalizando 12.769 sócios ativos."

Fonte: http://www.avai.com.br

6 comentários:

  1. Me engana que eu gosto...
    Pelo número médio de presenças nos jogos se vê que o número divulgado pela Kk é muito mais plausível.
    Então a afirmativa da funcionária de que "a Secretaria do Clube tem como provar isso, porque possui um sistema que controla confiavelmente os pagamentos" é mentirosa?

    Nós somos associados, não somos babacas, né?

    ResponderExcluir
  2. Estão bem perdidos então... Nem a Gerencia Financeira sabia informa os numeros corretos?

    ResponderExcluir
  3. Nao quero defender ninguem...
    Mas as informacoes da diretoria sao muito plausíveis. Todas com bastante fundamento.
    Nao sei se os numeros sao verdadeiros... mas que as diferencas sao explicaveis, isso sao.

    ResponderExcluir
  4. Claro, todas essas informações contraditórias só servem para animar ainda mais o torcedor. Dúvido que o Avaí tenha 11 mil sócios e desses só vão uns 3.800 por jogo. E se for verdade, que triste mais da metade pagar a mensalidade e não se esforçar para ir pro estádio. Só sendo cego pra não enxergar que há algo de errado.
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Huuummm!! tem gente que perde a chance de ficar calado na minha opinião, vejamos uma simples situação, media de público um pouco acima de 4 mil cade os outros 8 mil socios... todos não vão porque simplesmente acham que o Avai está mau no campeonato, acho um número muito grande de abstinencia.

    Mas faze o que né se não acreditar na palavra oficial em quem vamos acreditar, né seu Zunino, que recentemente falou varias verdades que no fim foram grandes mentiras!

    ResponderExcluir
  6. Mas o mais legal da nota pra mim é que claramente chama a funcionária de mentirosa, e o sistema "confiavel" de falho.

    Reitero meu comentário aos que conseguiram acreditar nesta desesperada nota oficial.

    Entao com média de pouco mais de 3 mil torcedores, temos 9 mil pessoas pagando mensalmente para ficar em casa em plena Série A do campeonato brasileiro?

    Não seria mais fácil acreditar que de 6 mil sócios, 3 mil estão indo? Aí é mais plausivel, bem mais dentro da realidade.


    Sinto pena em grande escala de quem ainda consegue acreditar nas mentiras que esta diretoria conta, pra justificar a manutençao destes valores criminosos que dia após dia vem matando e afastando do clube o seu patrimonio maior, que é o seu torcedor.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.