segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Cacau que está dizendo...

Deu no blog do Cacau:

Contra
3 de julho de 2011

O paulista Renato Semensati, da equipe de esportes da rádio CBN/Diário de Floripa, acaba de confessar, sem qualquer constrangimento, que está torcendo contra o Brasil na Copa América. Seu time é o Uruguai.
O Brasil tá cheio de brasileiros  que torcem contra. Em tudo.

Dito e feito
4 de julho de 2011

Os comentários neste blog confirmam: são mais do que imaginemos os brasileiros que torcem contra o Brasil. Contra a seleção brasileira de futebol torcem contra até mesmo aqueles que ganham dinheiro com o futebol. E contra o governo torcem todos os políticos que não estão mamando nas tetas. E assim vai… A razões são as mais infantis. Torcem contra até porque o treinador é gaúcho ou por causa do Cabelo do Neymar. 

Triste país que tem tantos inimigos. Brasileiros de m…

3 comentários:

  1. Idiotice achar que a seleção de FUTEBOL de um país representa o PAÍS como um todo.

    Torcer contra ou a favor da seleção de qualquer esporte, não faz de ninguém mais ou menos Brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. Victor Hilbert Amin5 de julho de 2011 11:31

    Discordo completamente da sua postura.
    Torci várias vezes contra a seleção brasileira, por diversos motivos, todos ligados a escandalos com a CBF, patrocinador, resultando em favorecimento de atletas e outras coisas.
    Torcer para a seleção, é de certa maneira, torcer para Ricardo Teixeira, grande amigo de PPP, que em época de Copa do Mundo...alguém subiu para a série A...

    ResponderExcluir
  3. ... (ALEGRE PESSOAL DA ELITE) = TUDO É UMA QUESTÃO DE PRINCÍPIOS, RESPEITO E HONESTIDADE. SE TODA NOSSA =ELITE= MANDATÁRIA, ORDINÁRIA, SALAFRÁRIA, NOJENTA E REPULSIVA CAGAM E ANDAM PARA O BRASIL...ATRÁVES DE DESMANDOS, CORRUPÇÃO, DESGOVERNOS, POLITICAGEM...O QUÊ ESPERAR DO POVO? VOCÊ QUERIA O QUÊ: COERÊNCIA = RESPEITO = AMOR = SINCERIDADE = TRABALHO = ORGANIZAÇÃO = PATRIOTISMO???? VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA...QUEM DEVERIA DAR O EXEMPLO, O RESPEITO, A CONSIDERAÇÃO NÃO DÁ...SOMENTE PENSA EM MANEIRAS NOVAS E OUTRAS DE ROUBAR, PREVARICAR, SACANEAR...DESTA FORMA O DESGRAÇADO E O MERDA DO POVO BRASILEIRO COMO VOCÊ BEM DISSE NÃO TEM OUTRA ALTERNATIVA A NÃO SER COPIAR O PÉSSIMO EXEMPLO DADO POR QUEM DE DIREITO.

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.