sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Elite alertou e Fabiano confirmou

Eu já havia falado no assunto esta semana: não há racha no grupo, coloquei em determinada postagem (clique aqui e leia), e pedi para perguntarem a Batista, William e Fabiano. Ontem em entrevista Fabiano confirmou esta afirmação do blog (clique aqui e leia). O grupo está unido. União esta que apareceu no jogo contra o Grêmio.

Menos mal então. Estão todos lutando para sair da crise, e com racha no grupo seria impossível. As coisas estão melhorando, com todos fazendo sua parte.

O próximo jogo é só até quarta-feira, Gallo após três partidas já pode dizer que conhece o grupo de jogadores, muito diferente da estreia quando ficou surpreso com a postura de alguns em campo; ou melhor, não seria questão de postura, mas a característica de alguns o surpreendeu.

O jogo contra o Bahia será dificílimo, o time do nordeste venceu os dois últimos jogos fora de casa, e tem o esperto Renê Simões no comando e alguns jogadores tarimbados do futebol brasileiro. É um grande desafio, porém a vitória é mais do que necessária.

Um comentário:

  1. O Alisson Francisco da rádio Guarujá afirmou a alguns dias que o Avaí está rachado.
    jogodores x comissão técnica x diretoria.

    Sei que ele lê o blog pq já fez postagens aqui.
    Ouço as reponstagens que ele faz no Avaí qdo estou vindo trabalhar, então ele poderia nos esclarecer / comentar de onde ele tirou tais informações.

    Com a palavra o repórter:

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.