quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pessoal, o pênalti aconteceu hein? Hehehe

A primeira providência da mesa foi dizer que o pênalti aconteceu, o que já é um indício de insegurança quanto ao fato, todos melindrados, como um pai que revela que a filha solteira engravidou. É complicado contradizer imagens, mas eles fazem. 

Sonegaram as imagens de fundo, aquelas tomadas atrás do gol, e se o fizeram, é porque devem ser muito reveladoras. Aquela atitude de esmiuçar o lance polêmico de um jogo não existiu, é coisa reservada para outro clube, para diminuí-lo. Ainda assim, do que foi possível ver, é notório que o defensor gremista toca a bola, atrasa para um companheiro num passe curto, e o atacante barbye dá um salto acrobático. Confira quem tiver acesso às imagens. 

Às qualidade de modelo do árbitro, outras somaram-se no jogo de ontem, ficaram notórias. Teria sido cumprimentado no vestiário?

Cá entre nós, não teria o Sr. Ricardo Teixeira um sobrinho, ou  um cunhado, desempregados, um parente qualquer, que o Avaí pudesse, num gesto de grandeza, contemplar com um cargo? Roberto Costa (O nosso)

2 comentários:

  1. Acho que devias se preocupar mais com a NABA do nosso time, que tu vive passando pano e tentando elogiar de qualqer maneira...

    O nosso incrivel galo que ta ganhando de 1x0, desmonta o setor defensivo e tomar 3 baga na orelha..

    vamo la, ta tudo bem... foi um tropeco.. temos uma maquina!!!!

    que isso pessoal nao desanime nao.. o Avai ta jogando mtu.. foi a grama que eh nova e os jogadores n se acostumaram..


    Serie B ta ai.. e tem gente que soh vai acreditar quando tiver rebaixado com 5 rodadas de antecedencia..


    Vinicius.

    ps: aceita né? valeu

    ResponderExcluir
  2. VINICIUS, se teu protesto é dirigido a mim, é bom não misturar as coisas, em nenhum momento eu disse que o Avaí está bem. Aliás, concordo que está mal, que o plantel é fraco e que somos, sim, candidatos ao descenso. Venho combatendo a passividade dos dirigentes desde o início do Estadual, com aquela palhaçada de jogar com time reserva. É difícil de acreditar, que quem tenha feito aquela memorável campanha de sexto lugar tenho perdido o senso das coisas. O protesto é válido.
    Parece que o foco da diretoria destoa do foco da torcida e eles vão conseguir é matar a galinha dos ovos de ouro. Gastariam menos, mantendo os bons jogadores e faturariam mais. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.