sexta-feira, 15 de julho de 2011

Que venha o Dragão

Vamos de 3-5-2 ou 3-6-1 contra o Dragão. William deve jogar isolado no ataque, com uma zaga composta por Gustavo Bastos, Bruno e Welton Felipe, nas alas Arlan e Romano, no meio Diogo Orlando, Batista, Fabiano e Cleverson.

Acho uma formação "necessária" para o atual momento. No entanto William tem que voltar a ser aquele cara guerreiro e oportunista e o meio e os alas tem que apoiar o ataque senão...
Em tese é um time forte defensivamente, temos 2 zagueiros de origem, e quatro caras com características de homem de marcação, se bem que Fabiano já havia abandonado esta condição nos últimos clubes que passou, e deve armar o jogo juntamente com Cleverson.

No banco de reservas teremos como grandes novidades Dinelson e Anderson Lessa, tomara que tenham a chance de entrar para podemos observá-los, e Gallo deve utilizá-los pois são dois atletas que necessitam de ritmo de jogo.

É possível vencer lá dentro, o time goiano era mais forte no ano passado e não perdemos para eles, por que não vencer a primeira partida no campeonato lá na casa deles? Só depende de nós.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.