segunda-feira, 11 de julho de 2011

Resumo de sábado

Começamos o jogo mal e nosso goleirão Felipe foi a grande figura da partida na primeira etapa. No segundo tempo a mexida no meio campo deixou o time consistente.

Dominamos o meio campo, mas pecamos na finalização. Aliás, já tínhamos falado nisso no último jogo. Os narradores da Sportv, mais de uma vez lembraram “o gol do Avai é questão de tempo”.



A verdade é que com Batista e Bruno nosso meio ficou arrumadinho e se Cléverson não tivesse ficado cansado (cãibra de novo!)  teríamos tido melhor sorte.

Não ganhamos, mas também não perdemos. Estamos estabilizando aos poucos e talvez, quem sabe, não estamos nos aproximando da primeira vitória?

6 comentários:

  1. Bom Rogério pleo menos não perdemos, mais ainda falta muita coisa para melhorar se não vai aser até assim no final.

    Lenbrando que a nossa ultima partida e contra o coirmão que com certeza fara de tudo para ver agente rebaixado.


    O que está ficando chato é todo empate dizer que o time está melhorando.

    ResponderExcluir
  2. Rogério!
    É muito pouco!! não temos cara de time ainda, jogo sofrivel! muita peneira nesse sol!

    ResponderExcluir
  3. AFINAL, NÃO EXISTE TRATAMENTO PARA CÃIBRA EM ATLETA? - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  4. Rogerio, tomara que venha até o final do primeiro turno.

    ResponderExcluir
  5. Esse time pelo menos esta melhorando mto, e me parece estar virando a cara do Avaí... O verdadeiro Leão da Ilha!

    ResponderExcluir
  6. Rogério, tú és muito otimista.

    A verdade é que o Avaí tem o pior elenco deste campeonato. Além disto, o Avaí não tem no elenco nenhum jogador diferenciado, seja em velocidade, em drible, em chute de longa distância, coisa que teve em 2009 (Léo Gago, Marquinhos, Muriqui, Roberto)e 2010 (Caio e Roberto).

    Ou seja, o time do Avaí além de fraco, não tem um ou dois jogadores que num rompante mudem uma partida.

    No elenco até tem alguns jogadores medianos. Esse goleiro não me parece ruim, o Pedro Ken sabe jogar, o Cleverson sabe jogar e paramos por aí. Nossos volantes não tem qualidade para sair jogando, chegar na frente e concluir e até na pegada deixam a desejar. Nossos laterais são inúteis e nosso ataque não vive uma fase boa.

    Então com muito esforço tático conseguimos empatar 3 jogos. É muito poucoe não tem alternativas no elenco pra ajudar. Por exemplo, o lateral direito, que já é fraco, levou o 3º amarelo. Quem entra no lugar? Gustavo? Diogo Orlando?

    Assim é complicado. Este foi o planejamento bisonho da nossa diretoria para 2011. O pior é que nem trazendo o Luis Alberto de novo se consegue remandar este pano rasgado.

    Só com contratações certeiras se salva este time. Está difícil, por mais otimista que se seja. O time é muito fraco, todo mundo deita e rola em cima do nosso meio campo e zaga e nosso ataque quando chega dá de canela.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.