quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana com muitas novidades

Arlan e Thiago Salles liberados, saída de Julinho, chegada de Anderson Lessa e Leandrinho. O blog ficou meio paradão nos últimos dias, mas o Avaí não.

Julinho

São muitas novidades. Primeiro quero falar rapidamente de Julinho. A partir da manifestação do jogador em pedir para sair acabava este ciclo dele no Avaí. Pode voltar no ano que vem? Claro, é natural, o jogador pertence ao clube, mas que seja feliz no Vasco e seja negociado. Na Ressacada todos vão lembrar a forma como saiu, a desconfiança da simulação de lesão para forçar uma negociação.



Arlan e Thiago Salles

O primeiro não é meu lateral dos sonhos, confesso. Vamos ver no que vai dar, provavelmente o jogador estreará contra o Atlético-GO neste sábado, é mais ala do que lateral, mas Daniel ainda não engrenou, quem sabe com um jogador disputando posição tenhamos uma maior produtividade naquele setor.

Thiago Salles é um zagueiro jovem mas com boa experiência, é jogador para compor grupo, não sei se será titular pois o Avaí ainda procura um zagueirão experiente, mas as referências sobre Salles são as melhores possíveis.

Leandrinho e Anderson Lessa

O primeiro tem muita qualidade, mas ainda não se firmou em time algum, pelas entrevistas chega com vontade de aparecer e mostrar futebol, vou cravar o jogador como um possível destaque do Avaí no Brasileirão.

Anderson Lessa... sei lá, é jogador de velocidade, se for um "Roberto" da vida pode nos ajudar, é o chamado "garçom", acho que precisamos ainda de um cara para colocar a bola pra dentro, não sei se é ele.

No mais, foi uma semana de muitos treinamentos na Ressacada, com Gallo procurando o time para esta próxima partida, que será muito difícil e que falarei mais adiante.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.