terça-feira, 12 de julho de 2011

Semana de apresentações e trabalho

Neste período de agonia que passamos, ficar sem futebol durante uma semana não é nada agradável. O nosso jogo é só no sábado contra o Atlético-GO, lá na casa deles.

Por outro lado é um período que ajuda a recuperar atletas, aprimora a parte física, e também ganhamos tempo para apresentar novos jogadores.


Pedro Ken e Daniel são os desfalques para a próxima partida. O primeiro vem se apresentado muito bem, o segundo é discreto, joga o feijão com arroz, talvez por orientação do treinador que o segura mais lá atrás, não sei.

Parece que Gallo dará ênfase ao treino de arremates a gol nos próximos dias, está certo ele, estamos com dificuldades de definir as jogadas. No mais é acertar a proteção de zaga, pois na última partida os atacantes e meias atleticanos chegavam com facilidade em nossa área.

Kleberson, por exemplo, chegou pelo menos 3 vezes de surpresa em nossa defesa e Madson, no segundo tempo causava calafrios na torcida avaiana fazendo um verdadeiro carnaval.

Para a proteção da zaga, aliás, a novela Marcos Paulo deve ter um final e o jogador deve ser apresentado. Sei que o Avaí tem em pauta a contratação de um volantão, primeiro homem de marcação, outro meia, outro atacante e mais um zagueiro.

A se confirmar a saída de Julinho, que não quer mais atuar aqui, devemos contratar mais um lateral esquerdo também.

Só espero que estas contratações sejam apressadas, para fecharmos logo o grupo, pois facilita o trabalho do treinador.

No mais é esperar o sábado chegar, e quem sabe com ele, a primeira vitória.

2 comentários:

  1. Rogério, estou vendo que estamos nos tornando uma filial do Nautico. e sobre desfalque, penso que temos só um, porque esse Daniel é muito RUIM.

    ResponderExcluir
  2. e ai rogerio e pedro, sobre o caso julinho e gabriel zunino, vao ficar quietos? se sim, juro que nunca mais olho o elite.
    pra mim, foi a maior vergonha da adm do zuzu, dentre as pataquadas do filho e as cagadas dos ultimos tempos.
    Bruno Berretta

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.