sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vou contratar um desenhista

"A interpretação faz parte da prova". Frase muito ouvida em dias de prova nas faculdades, quando um aluno ao receber a prova, lê uma questão e faz algum tipo de pergunta tosca ao professor.

Ler a postagem do blog e interpretá-la também faz parte. Vou explicar de novo, se alguém não entender eu peço pro Mausé fazer em formato de "tirinha".

Quando eu elogio a atuação de um jogador em determinada partida eu estou elogiando a atuação de um jogador em determinada partida. Ele não se transformará em craque, salvador da pátria, melhor jogador do mundo na posição, não vira merecedor de pisar na calçada da fama do nosso clube.

Tem uma turma de "xiitas" que vê em tudo uma mensagem subliminar. "Elogiou o Romano, deve ter parte dos direitos federativos".

O elogio só tem um ÚNICO objetivo: incentivar os jogadores, dar-lhes força, moral melhorar o clima. Não escalo ou negocio jogadores avaianos. Não recebo pedido de empresários para dar força a este ou aquele jogador, coisa que acontece de forma natural com diversos jornalistas famosos de nossa imprensa.

Pra quem não sabe, o Elite é lido por eles também, já recebi e-mails reclamando de opiniões dadas aqui sobre determinados jogadores, e já recebi agradecimentos também.

Agora não explico mais nada sobre as postagens: a interpretação faz parte...

Um comentário:

  1. Essa do gordo e desligado Fabiano foi do peru. "Aqui existe um grupo de jogadores para fazer o melhor para o Avaí”. Se for verdade, esta na hora de Fabiano dizer a que veio. Pelo tempo que esta no Avai, ou mostra seu antigo futebol ou pede para sair. O time pode nao estar rachado, mas que tem jogador que nao esta jogando nada isso é pura verdade. Pior que tem gente se empolgando pelo simples empate com mediocre e desestabilizado gremio. Morro e nao vejo tudo. Essa que nao tem racha, so rindo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.