segunda-feira, 18 de julho de 2011

William renasceu. Precisamos dele.

O jogo de sábado foi a volta por cima de William Batoré. Autor do gol solitário da partida, era visível o alívio do jogador após marcar o gol.

William sem dúvida é o atacante do elenco avaiano em que a torcida mais confia. Tem passado no clube e este ano mesmo teve várias atuações muito boas pelo time, tanto no catarinense como pela Copa do Brasil.

Mas William passou algumas semanas difíceis no clube. Após o anúncio de que no final do ano iria jogar no time de Silas, seu rendimento caiu. Batoré parecia estar com a cabela nos "petrodólares".

Só que um fato aconteceu no último dia 06, o time em que William deve(ria) jogar no fim do ano contratou o jovem atacante Wanderley junto ao Flamengo, jogador com característica semelhantes a dele. E Batoré sentiu que  a tal transferência deve ter melado...

A expectativa era que, passado o baque da notícia Batoré voltasse suas baterias para o Avaí, dito e feito, William, jogando como único atacante de ofício movimentou-se, brigou e foi premiado logo no início com um gol, que seria o da vitória.

Bem vindo de volta guerreiro, precisamos de você!

Um comentário:

  1. O bom filho a casa torna... O Willian se deixou levar por pensamentos e se ausentou da Ressacada. Depois de ter voado tão longe, no último jogo ele voltou, não de helicóptero como M19, mas de maneira consciente, mostrando o que ele sabe fazer bem e a torcida estava sentindo falta.
    Seja bem vindo Guerreiro!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.