terça-feira, 30 de agosto de 2011

15:28, acabou a festa.

Passada a festa do clássico, o tabu de 35 anos sem perder para as Barbies em Campeonatos Brasileiros permanecendo. Além disso a confirmação do que já sabíamos, de que somos o time com maior torcida no Estado nos deixou alegres hoje.

Nunca esquecendo que esta história é antiga. Já sabíamos isso pelo Ibope, Datafolha, Lance, Revista Placar, e etc. A diferença agora foi a abrangência da coisa, que levou em consideração todo o Estado e fez uma coisa mais minuciosa, com base científica e usando os padrões internacionais de pesquisas (tá essa parte final eu inventei...).


Voltando ao futebol, amanhã é dia de osso duro de roer. Temos pela frente nada mais nada menos do que o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e cia.

É dia de união da torcida com o time, é dia de lotar a Ressacada e fazer uma grande festa, é dia de esquecer o clássico e saber que temos que jogar o dobro do que fizemos contra as Barbies.

A diferença é que nossa torcida será maioria. Gritaremos mais alto, e fica para os jogadores a expectativa deste apoio.

Então não podemos desapontá-los, apesar da posição na tabela, Lincoln, William e cia nos mostraram que é possível acreditar.

Estou sentindo cheiro de momento histórico amanhã...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.