quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ainda sobre arbitragem - Roberto Costa

Abordando a arbitragem do jogo no remendão o do sapato branco admitiu que "não foi pênalti", aquele apitado em favor dos barbyes, "mas também não mudou nada, (ele disse) porque o Botafogo não fez gol nenhum." Nenhum da mesa parece ter visto o final do jogo, o pênalti legítimo não dado ao Botafogo nos acréscimos, porque nem abordaram esse lance. 

Sei de torcedores barbyes que reconheceram as duas coisas, a inexistência do pênalti apitado e a existência do pênalti não apitado para o Botafogo. Acho que esses comentaristas se mandaram mais cedo do jogo, certamente pediram pra cagar e saíram, com perdão pelo mal jeito. 

Diante disso, fica mais uma vez ridícula a atitude desses profissionais da informação, dessas marionetes, querendo distorcer a realidade, omitir, contrariar imagens, quando a própria torcida "beneficiada" não engole a besteira. Não é à toa, que sempre que alguém agiu de forma suspeita, diz-se que "deu uma de migué." A expressão não poderia ser mais adequada. - Roberto Costa ( O nosso).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.