sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Antecipando - por Roberto Costa

ROGÉRIO, o seguro morreu de velho, vamos raciocinar enquanto é tempo. Aproxima-se o dia de um clássico num campeonato da série A. Esse clássico, que se reveste de circunstâncias especialíssimas, será jogado no remendão, local onde os árbitros (sei lá por qual razão, se pelo vento, pelo magnetismo do local, se por alguma força metafísica) costumam errar muito, como vimos acontecer agora há pouco com o Botafogo. 

Será prudente que o Avaí se agarre com algum santo forte para se proteger, apenas para se proteger, que não se quer vantagem idevida alguma, para evitar que o sobrenatural prejudique qualquer uma das partes. Prevenir é melhor do que remediar. Ah, um galhinho de arruda, na orelha do nosso presidente, também será recomendável no dia, se não ajudar, também não há de prejudicar. - Roberto Costa. 

2 comentários:

  1. Não se surpreendam se aparecer um tal de Celinho no apito...

    ResponderExcluir
  2. O Rodrigo Moskorz tirou as minhas palavras... Com certeza vai ser o Célio Amorim, um tecnico que está sendo muito prestigiado no campeonato Brasileiro. O pior de Santa Catarina deve ter um padrinho forte.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.