segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Avaí 1 x 2 São, por Juca Kfouri

"Com Guga na Ressacada (11.107 pagantes), o Avaí lutou enquanto o São Paulo parecia não levá-lo a sério.

E o tricolor pediu para levar um gol que até demorou a sair, coisa que só foi acontecer já com uma hora de jogo em Floripa, quando o oportunismo de William tirou o 0 a 0 do placar e o Leão da Ilha, momentaneamente, da zona do rebaixamento.

Só o time paulista parecia não perceber que o gol era iminente, talvez por não dar importância ao fato de o time catarinense vir de duas vitórias seguidas, contra Corinthians e Ceará.

E tanto é verdade que bastou levar o gol para o São Paulo mudar radicalmente de postura e empatar cinco minutos depois, com Cícero, de cabeça, em cobrança de escanteio.

E desempatar mais cinco minutos depois com um passe precioso de Dagoberto para Cícero virar o jogo.

Ilsinho já tinha entrado no lugar de Jean, aos 21, e Fernandinho entrou em seguida, no lugar de Dagoberto, assim como Marlos, aos 47, substituiu Lucas.

E o São Paulo suportou sem maiores dramas a inevitável pressão dos donos da casa no fim do jogo para ficar no terceiro lugar a dois pontos do Flamengo e livrar quatro do Vasco, o quarto colocado.

E completar sua sexta vitória em oito jogos disputados fora de casa, com boas perspectivas nos jogos que lhe restam ainda pelo primeiro turno, contra o Atlético Paranaense, no Morumbi, o América, na Arena do Jacaré, e os clássicos com o Palmeiras, também no Morumbi e Santos, na Vila."

Fonte: http://blogdojuca.uol.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.