segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Batemos o Líder com muita Garra e Raça!

Vencer o Corinthians na Ressacada não foi nenhuma novidade. Aliás, nos últimos quatro anos jamais perdemos em nossos domínios. Foram 3 vitórias e um empate. Não é à toa que os torcedores já chamam o Timão de freguês.

Dessa vez, além de bater o Corinthians, derrubamos em nossos domínios a equipe detentora da melhor campanha no Brasileirão de pontos corridos. Mesmo com evidentes deficiências em alguns setores do time, a garra e a raça são elementos que superam essas dificuldades e é capaz de fazer com que o vice-lanterna surpreenda o líder absoluto da competição.

Aliás, a raça, garra e a entrega vista no jogo de ontem, principalmente no segundo tempo, são indispensáveis para que o Avaí possa sair da ZR. O jogo de ontem prova que mesmo com deficiências o Avaí tem condições de encarar qualquer adversário de frente. Ocupando os espaços de campo e não deixando o adversário jogar tranquilamente.

Ainda há muito a fazer, porém ao contrário do que já foi decretado por muitos, esse grupo tem condições de alterar sua sorte na competição e manter o Leão da Ilha na Elite do Campeonato Nacional.

O trabalho deve continuar forte e a torcida, pelo menos parte dela, continua acreditando até o fim. Vai pra cima deles Leão.

2 comentários:

  1. O bando de avaianos também é louco pelo curintia.
    Freguês especial. Sempre leva 3.

    ResponderExcluir
  2. Isso, vamos ressaltar que pela primeira vez no campeonato o time desprezou suas limitações técnicas e jogou com o AVAĨ FUTEBOL CLUBE. Na raça.

    Torcedor avaiano sabe compreender quando o adversário foi superior, ou tem mais dinheiro, ou tem mais tradição, e por consequencia ajudas das juízes.

    O que torcedor avaiano não suporta é jogar sem garra e sem coração.

    Ontem jogamos como manda a nossa camisa.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.