quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ceará 0 x 3 Avaí: A confirmação!

Antes de tudo, não há nada resolvido, mas temos um grupo de guerreiros em campo, competitivo e isso é importante para o restante da temporada. Zona do Rebaixamento é ainda uma realidade, porém tudo indica que por pouco tempo.

O Avaí recuperou o futebol que orgulhou seu torcedor na campanha da Copa do Brasil 2011. É a segunda vitória fora de casa, a segunda vitória consecutiva (e não foi só contra "cachorro morto") e pela primeira vez por mais de um gol de diferença. Foram logo três gols que devolvem a confiança ao torcedor que já está convocado de ir à Feijoada do Avaí no domingo e depois curtir Avaí x São Paulo para sair pela primeira vez da zona do rebaixamento.

O time já vinha apresentando um bom crescimento dentro da competição. O Elite sempre viu o como meio cheio e estava otimista e agora os resultados demonstram isso. É hora de quem ainda não está remando a favor juntar-se a essa luta para que o Avaí continue com a boa sequência dos últimos jogos.

E tinha gente dizendo, depois de apenas cinco rodadas que o Avaí sequer reagiria. Teimosia, parece que não aprenderam que o Avaí é o time dos feitos improváveis. ESSE AVAÍ FAZ COISA!

Oh Oooohhh Ohhh Vai pra cima deles Leão!

Um comentário:

  1. Na minha opinião o melhor jogo, não pelo resultado , mas sim pelo toque de bola, pela cadencia, e pela entrega dos jogadores em campo, hoje sim vi a tal da evolução, que tanto o Galo fala, espero que continue assim e se possível melhorar.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.