domingo, 7 de agosto de 2011

Chateado com a derrota

É meu sentimento deste momento, em que acabei de chegar do jogo. Gostei da atuação do time até levarmos a virada.

No primeiro tempo vimos o São Paulo respeitando o Avaí e como consequência direta um jogo morno. A lesão de Caçapa alterou o esquema de Gallo que achou por bem colocar um meia ofensivo, escolhendo Caíque e alterando a forma de jogar, coincidência ou não o time teve mais chegada.

No segundo tempo fomos mais efetivos, prova disso foi que conseguimos fazer o gol. E não foi em uma das melhores oportunidades, o gol foi chorado "quase feio", mas como diria Dadá Maravilha "feio é não fazer gol" e lá estava William colocando mais um bola na rede adversária.

O empate do São Paulo não demoraria a vir, uma bola cruzada na área e que vinha para as mãos de Felipe foi interceptada por Gustavo Bastos que colocou para escanteio.

Aqui vale um adendo, no primeiro tempo Gustavo teve outras "bolas de segurança" em que preferiu colocar para escanteio do que correr riscos.

No cruzamento do tiro de canto Diogo Orlando falhou na marcação e deixou o São Paulino livre para empatar a partida.

E em um daqueles famosos apagões da zaga avaiana o São Paulo virou. A partida daí o time desarrumou e não conseguiu mais ser efetivo, pois o São Paulo ameaçava nos contra ataques rápidos.

O torcedor ficou chateado com a saída de Arlan para a entrada de Daniel, mas não é preciso ser nenhum gênio para explicar o pensamento de Gallo, que tirou o Arlan por este já ter sido "amarelado" pelo árbitro, que aliás, na dúvida marcava sempre contra nós. Foi uma simples medida de segurança, lendo o que acontecia na partida.

O que fica claro e NÃO serve de consolo, é que um time como o São Paulo e que teoricamente veio com alguns desfalques tem sempre peças de reposição para apresentar um futebol suficiente para vencer, por isso é o time que mais pontos fez fora de casa.

Ao Avaí resta agora tentar trazer algum ponto de Minas Gerais onde enfrenta o Cruzeiro. Estou bem chateado, mas a evolução do time, mais um vez foi visível.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.