sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Concentração antecipada? Ponto para Gallo

Engraçado, acho que foi transmissão de pensamento, pois eu pensei ainda na noite de quarta-feira que o momento era de unir forças e guarda toda a energia para vencermos o São Paulo neste domingo.

E para isso uma das medidas que eu adotaria se fosse diretor avaiano era exatamente antecipar a concentração dos jogadores. O grupo avaiano sofreu muitas modificações no decorrer do ano, jogadores foram dispensados ou emprestados e para o Brasileirão chegou outra leva de atletas.


A turma está se conhecendo no aeroporto, e um período maior de concentração pode ajudar a esta integração, além, é claro de fazer a turma se alimentar bem e dormir cedo, nem preciso explicar o que quis dizer.

Gallo, no seu estilo disciplinador, tomou a medida e a esta hora os jogadores avaianos estão concentrados para a "partida mais importante do ano desta semana", tudo assim entre aspas porque daqui por diante todas as partidas terão este quilate.

O efeito da concentração veremos no domingo, quando o Avaí vai comer a grama para vencer o São Paulo pela segunda vez este ano.

Depois dos dois últimos jogos, estou acreditando em tudo, não vejo mais adversários impossíveis de serem batidos, espero que esta confiança, sem excessos, sem soberba, habite também o vestiário avaiano na Ressacada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.