quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Contratação!

Um atacante que será apresentado por um time da Série A, provavelmente hoje, não acertou com o Avaí por algumas situações. Adianto que não foi por questões financeiras. O fato aconteceu há alguns meses.

Setoristas da imprensa local sabem o motivo. A pergunta que fica é: terão coragem de falar sobre este assunto na entrevista coletiva de apresentação? Farão esta pergunta ao craque, ou questionarão sobre o assunto?

Acho que não, pois existem duas teses em relação a turma que cobre este clube diariamente. Uma é de que os repórteres tem medo de tomar certas atitudes e a outra é que se fizerem certas perguntas inoportunas, dizem, pois eu não afirmo, perdem a boquinha... Fica a critério de vocês julgarem.

Sobre o porque de não acertar com o Avaí, a resposta é muito fácil basta escaraFUNCHAr um pouco lá pelas bandas da Ressacada que fica fácil saber.

6 comentários:

  1. Não passou nos exames físicos/médicos, é isso?

    ResponderExcluir
  2. Pra bom entendedor, meia palavra basta...

    ResponderExcluir
  3. É porque foi o vice artilheiro do camp. carioca??

    ResponderExcluir
  4. ROGÉRIO, UMA COISA PRECISA SER EXPLICADA, SE O JOGADOR NEM VEIO À RESSACADA, COMO É QUE POR AQUI SE SOUBE DA SUA MÁ CONDIÇÃO FÍSICA? ESPERO QUE NÃO ESTEJAMOS DIANTE DE UM CASO DE UVAS VERDES, COMO NA FÁBULA DE LA FONTAINE. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  5. Tá explicado...

    Ele esteve mesmo na Ressacada no final do ano passado:

    http://placar.abril.com.br/duque-de-caxias/noticias/dificuldades-complicam-ida-de-somalia-para-o-avai.html

    ResponderExcluir
  6. Marciel, é que eu talvez eu seja meio tanso (ou por completo, sei lá). Não compreendi como poderia ser por problema físico (foi o que eu pensei lendo o texto) se o cara foi vice-artilheiro do carioca (um gol a menos que o Fred, e não jogou semifinais e finais de turno) e já tinha marcado sete gols na Série B jogando por um time que tem 5 pontos em 16 jogos. Se ele fez isso tudo "bichado", imagina se estivesse bom. Seria o novo Fenômeno.

    Mas isso eu tô supondo, não sei se foi o que o autor do texto quis dizer.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.