segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dá para ter esperanças?

Temos um bom goleiro, problemas crônicos na zaga, com dois laterais não marcadores, mas com o lateral direito veloz e mostrando qualidades ofensivas.

A jogada de Arlan para o 2º gol avaiano foi linda, o último "come" no zagueiro adversário para cruzar, até certo ponto, devagar para William foi demais.

Nosso meio de campo eu vejo sendo formado por: Bruno, Marcos Paulo, Pedro Ken e Lincoln. É um meio campo forte fisicamente e tem o "cerebral" Lincoln para nos comandar.

Na frente dois touros: William e Rafael Coelho, que já mostraram que se entendem, os dois juntos já chegam a quase 40 gols no ano.

É um time pura força, pouco talento mas que pode vender caro as derrotas e conseguir vitórias épicas.

O miolo de zaga? Complicado. Dirceu é esforçado, Gustavo Bastos é raçudo mas se desliga de vez em quando e Welton Felipe é instável, nos deixa na mão nos piores momentos.

Então ainda temos muitos problemas... nos falta o Caçapa, que infelizmente se machucou. Temos a opção de Rafael que pode pintar de uma hora para outra, mas a tendência é que se contrate outro xerifão. Vamos esperar, acho que temos chance de escapar lá de baixo.

2 comentários:

  1. Não é a Zaga.
    E sim a colocação da mesma em linha, se a cobertura dos volantes.

    ResponderExcluir
  2. R. Coelho, pra mim, hoje é banco do Cleverson.
    Espero que um dos gemeos dê uma melhorada na nossa zaga.
    W. Felipe não deveria ter voltado de MG.
    Meio campo é esse aih mesmo, apesar de que prefiro o Bruno na zaga, pois na minha opinião ele é melhor que todos os zagueiros do Avaí.
    Ah, apesar da falta bem batida, não consigo ver esse futebol todo do Romano.
    Pará ano passado era melhor, mas não sei o que houve...

    Abs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.