quinta-feira, 4 de agosto de 2011

E Bruno hein?

Que coisa hein? Que futebol tem apresentado o volante/zagueiro Bruno. Tem sido muito regular e nos ajudado de montão. Principalmente quando faz marcação individual em algum jogador adversário, como já foi o caso de Lucas, do São Paulo na Copa do Brasil e ontem Osvaldo no 2º tempo.

Um pena o grande número de cartões amarelos que acaba tomando. E com isso nos desfalcará contra o tricolor paulista.


Bruno tem cessado suas expulsões e tornou-se peça fundamental em nosso esquema nos momento de maior combate ao adversário.

Tem chamado a atenção de clubes de fora inclusive que já começam a se manifestar querendo nosso "zagueiro", posição tão escassa no futebol de hoje.

Que continue assim.

2 comentários:

  1. O Bruno foi, apenas, o melhor do Avai no jogo de ontem. A lamentar, apenas o cartão tomado, porque poderá fazer falta contra o São Paulo, mesmo com a entrada do caçapa.
    Já tinha escrito antes, que o Bruno com a cabaça no lugar e jogando com inteligência seria um grande jogador, e ele caminha pra isso, com um comportamento melhor em campo, suando a camisa, jogando muito, sem provocar expulsão.

    ResponderExcluir
  2. Depois daquele "caso" de chapecó, onde ele foi expulso e quase afastado, o Bruno parece que deu uma amadurecida.
    Ontem qdo voltava da aula liguei o rádio pra ouvir algum comentário sobre o jogo, e acho que foi o Alano que votou no Bruno, mas falou com uma má vontade.

    Bom, considero o Bruno um bom jogador e tem feito a diferença no Avaí.
    Desejo que continue apenas jogando o seu futebol, pois só tende a crescer.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.