quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Estamos na zona ainda?

É verdade, estamos sim. Demoramos muito para começar a pontuar no campeonato, e nem duas vitórias consecutivas nos tiraram de lá, de quebra o Santos que está atrás de nós tem 3 jogos a menos.

Mas o que temos que fazer agora é acumular pontos mesmo, e consequentemente sairemos da "zona".

Temos um campeonato particular contra alguns times. O Ceará é um deles, pois entra em grande crise a partir deste momento e pode ter uma grande queda de rendimento e começar a descer na tabela. Atlético-GO e Atlético Paranaense são outros dois times que devem brigar para não cair também.

Que se pese o atual momento de ambos, que é de recuperação. Assim como o Bahia que dá sinais de reação. O América-MG é o que tem a situação mais crítica, mas não está morto. (estes dois parágrafos anteriores foram meio Bob Alves...não disse nada, admito...).

Dos chamados "grandes" chamam a atenção Grêmio e Atlético-MG, mas são times com recursos para a recuperação e tem bons jogadores no elenco. Nunca dá para colocar um grande clube, neste primeiro quarto do campeonato como um candidato a rebaixamento, mas eles tem que se cuidar.

É um campeonato em aberto, continuo acreditando na recuperação, agora com mais base pois as atuações do time estão melhores, os resultados estão começando a aparecer e estamos pontuando.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.