segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fla invicto com o dentuço!

O Flamengo só perdeu duas partidas este ano, apenas uma no Brasileirão. Foi aquela fatalidade contra o Atlético-GO há uns dias... E nesta partida Ronaldinho Gaúcho não jogou.

Ficou clara a dependência do time rubro-negro para com o craque. Contra o Avaí Ronaldinho Gaúcho vai jogar. É sim um atrativo, com o que tem jogado ele tem arrastado multidões aos estádios.

Torcedores saem de todos os lugares para vê-lo. E cabe ao Avaí tentar pará-lo. Já vimos na abertura do brasileirão, quando fomos goleados pelo Fla, o que acontece se Gaúcho joga com Liberdade.

Prefiro ver o Avaí num 4-4-2, mas não sei se vai ser desta forma, pois a tendência é a compactação do meio para diminuir o espaço no setor, onde o time carioca só tem: Renato Abreu, Botinelli, Williams, R.Gaúcho e Thiago Neves. Só o melhor meio de campo do futebol brasileiro, na minha modesta opinião.

A chave para a vitória passa pelo meio, e é ali que nosso treinador terá que armar o time para o triunfo. Como já falei, vencer vai ser difícil, mas estou acreditando.

2 comentários:

  1. A chave da vitoria passa pela não escalação do Rafael Coelho. Que por sinal deveria estar fora do clube a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. O Bruno vai fungar no cangote dele.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.