quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A imprensa já anunciou...

Tanto em São Paulo como aqui em Florianópolis a imprensa já se adiantou e anuncia o meia Lincoln como novo reforço do Leão. O atleta de 32 anos deve desembarcar hoje no aeroporto Hercílio Luz e possivelmente será apresentado no dia de amanhã.

É uma contratação de peso. É um jogador valorizado e que possui um grande salário, o qual certamente será pago em parte pelo Palmeiras. Os percentuais dificilmente saberemos com exatidão, porém o que se fala é que o time da capital paulista deve arcar com a maior parte.

O atleta iniciou sua carreira no Atlético-MG em 1997, transferindo-se para o FC Kaiserslautern (Alemanha). Em 2001 foi para o Schalke 04 (Alemanha), Galtassaray (Turquia - 2007/2009) e retornou ao Brasil no último ano para defender as cores do Palmeiras, não sendo aproveitado pelo Felipão.

Pelo Palmeiras, atuou em 48 partidas e marcou 7 gols. É, portanto, um jogador experiente que possui totais condições em ser o homem do meio campo avaiano. Agora, confirmada a contratação pelo Avaí, deverá o atleta confirmar toda essa expectativa em campo, aonde se diz quem é quem.

Abaixo segue um vídeo com alguns lances de sua carreira:


2 comentários:

  1. Muito preciso nos lançamentos. Se o RC estiver bem fisicamente e com velocidade, poderemos ter uma excelente arma nos contra-ataques. Espero que o Gallo mantenha o Pedro Ken junto com ele. Com Pedro Ken e Lincoln na meia e Rafael Coelho e Willian na frente, vejo dias melhores para o Leão!! Bem que poderiam trazer o Pierre para dar uma melhor proteção à zaga também

    ResponderExcluir
  2. e quando sera a estreia?

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.