quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Inconsistência

Essa é a palavra que marca a passagem de Alexandre Gallo no Avaí. Quando parecia que o time encontrava um padrão de jogo e que faria partidas competitivas dali em diante, vinham sequências ruins de resultados. O Gallo em sua entrevista coletiva afirmou que ainda não conseguiu encaixar o time e o seu tempo se esgotou.

Foram apenas 12 pontos em 39 disputados, com aproveitamento de apenas 30%. Não encontrou uma forma de jogar. A defesa continua sendo um grande problema. Poucos foram os jogos que não tomamos gols. São treze jogos sem que o time ainda tenha mostrado entrosamento. O trabalho realizado não rendeu. Houve evolução, claro que houve, porém ínfima, a qual serviu para dar um ar de esperança após dois bons jogos. Ficou por aí.

O Avaí tem que voltar à velha fórmula. Jogar fechadinho e sair com velocidade. Não se quer espetáculo, apenas vitórias.

O blog foi um dos únicos que bancou o Gallo antes de iniciar o seu trabalho e faremos novamente com o treinador que vier defender as cores do Leão. Sem vaidades e revanchismo. Se vier com espírito de vencer e mostrar resultado ao longo das partidas terá o apoio. Críticas somente após os jogos.

Escrevemos neste espaço como torcedor. Sofremos muito com as derrotas e esbanjamos alegria e confiança com os triunfos. Como torcedor, somos sempre otimistas. Apesar de tentar, não julgamos sempre com a razão, pois a emoção de ser avaiano supera isso. Eu acredito até o fim, porque o Avaí faz coisa!

3 comentários:

  1. Dei a impressão que o grupo não fechou com ele.
    Domingo contra o cruzeiro foi muito claro. Isso é lamentável....
    Nem os escanteios curtos (em dois lances), eles batiam mais, e olha que o Avaí fez gol assim.

    Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fofinho, ele vai apoiar qualquer treinador que venha pra vencer. Quer dizer que se vier pra perder tu não vai dar apoio então.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.