segunda-feira, 22 de agosto de 2011

LIGAÇÕES PERIGOSAS

Ainda estamos aguardando a informação oficial do clube acerca do novo treinador. Mas, não podemos, de maneira alguma, acharmos que “começa um novo momento”, sem olharmos para trás e aprendermos com os erros. Muitas lições têm que ser tiradas desse período do Alexandre Gallo no Avai.

Recebi um e-mail que reproduzirei em notas, do torcedor Jacson N. que me parecer estar perfeito. Uma coisa que não foi citada por ele, foram as ligações perigosas de atletas (principalmente afastados) com órgãos de imprensa e sites de esporte. Isso foi muito estranho durante esse período. Um atleta foi afastado e ficou se manifestando pela rede social, por sites e etc., tentando se escalar e se “reintegrar” ao grupo.

Num dos sites que ele dava entrevistas a gente ainda lia notícias do tipo “Márcio Goiano e Marcinho Guerreiros estão arrebentando no Goiás” (e parte da nossa torcida acreditava!!! – vejam os dois gols do São Caetano contra o Goiás e me liguem...). Ou seja, tá na cara que tinha gente dentro do clube trabalhando contra o treinador, se “fazendo de tadinho” para os demais colegas.

Não me admira se aparecer a notícia de que outros jogadores que tenham sido até transferidos para outros times tenham de lá, de seus novos clubes, comandado “grupelhos” de atletas contra o trabalho do Gallo. Ou seja, se fizeram com ele, vão fazer com todos. O Avai está refém destes atletas?

<>

3 comentários:

  1. Murilo Moreira

    Leia Rogério, sei que podes estar puto comigo, mas leia, eu fui um dos primeiros a ler o blog desde o inicio.

    Rogério,

    Continuas assim defendendo o gallo que ferrou o Avaí. O goiano acho que nao seria o nome, mas toninho sei la do que???? a diretoria do avaí esta detonando o clube.
    O elite tinha como meta defender o Avaí contra quem quer que fosse, mas está se tornando um aliado dessa diretoria que pra mim foi a melhor da história, mas será a pior também.
    torço muito pro cara dar certo, mas nao acredito.
    O erro foi ter trazido o gallo ele é fraco como muitos jogadores do elenco avaiano.

    a torcida virou motivo de gozaçoes nao conseguimos mais sair de casa com nosso manto, por tantas sacanagens que estao fazendo no avaí.

    como vaza informaçao pro miguel livramento ele fala isso abertamente, isso sim é laranja podre, tem qua mandar essa pessoa embora da ressacada.

    torço mjuito pra que esse cara que tem um histórico muito pior que o gallo ( a vantagem dele é que ele briga com a imprensa), mas nao creio que ele vai nos tirar dessa situaçao.
    se ele tirar, podes me cobrar uma peixada na minha casa na barra do aririú, para comemorarmos.

    moreiramurilo@hotmail.com

    84125370

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado, o Marcinho Guerreiro não estava arrombando lá no Goias, não serviu lá e vai voltar para o Avaí?

    Isso é que chamo de piada!

    Abçs

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.