segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lincoln?

Sinceramente? Até estranho que seja este o jogador que o Avaí pode anunciar nas próximas horas. Não, não o acho ruim, muito pelo contrário é um jogador de grande qualidade e que foi trazido para o Brasil, pelo Palmeiras a peso de ouro.

É um atleta caríssimo, de primeiro nível, e se de fato este for o nome mostrará a todos o esforço que a diretoria avaiana está fazendo para manter o time na primeira divisão.

Aquele história de que "é melhor gastar agora para não cair do que gastar o dobro na Série B" tão repetida pelo torcedor avaiano no ano passado e neste ano está sendo seguida a risca. Primeiro veio Caçapa, jogador caro e agora, dizem, pode vir Lincoln.

Fico esperando, ansiosamente pelo anúncio, mas pelo que falou Luiz Alberto Oliveira, dando referências de que estaria na Série A e que fez 6 partidas pelo seu time, ele é um forte candidato.

Um comentário:

  1. Rogério
    Concordo com você de que a diretoria esta se mexendo, mas meu questionamento é, porque não fez isso antes para segurar, jogadores como Emerson, Caio, Marquinhos e tantos outros ao invés de gastar muito mais agora contratando de caminhão e contatando jogadores caros como estes?
    Não valia mais apenas investir nestes citados quando estavam na ressacada?

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.