segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Não há tempo para comemorações

Vencemos ontem, mas hoje o foco tem que ser o próximo confronto. Até porque uma vitória na décima terceira rodada não resolve nada, esteja na última ou na primeira posição.

Sobre a partida de quarta, enfrentar o Ceará não será mais fácil que o jogo de ontem. Aliás, neste ponto é sempre bom relembrar: não há jogo fácil muito menos ganho de véspera. O Ceará vem de uma goleada e em frente ao seu torcedor quer mostrar serviço.

O Avaí após a bela vitória quer buscar um bom resultado para consolidar esse novo momento na competição. Não há tempo para comemorações, assim como para treinamentos. A delegação já viajou nesta tarde rumo a Fortaleza. A tendência é a repetição da escalação que enfrentou o Corinthians, com as ausências de Leandrinho e Marcos Paulo, que estão no Departamento Médico e Welton Felipe suspenso.

Os 19 atletas que viajaram são: Felipe, Rafael Santos, Daniel, Romano, Arlan, Dirceu, Gustavo Bastos, Thiago Sales, Bruno, Fabiano, Diogo Orlando, Batista, Acleisson, Pedro Ken, Cleverson, Robinho, William, Rafael Coelho e Maurício Alves.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.