segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novo meia deve ser apresentado

Já circulou ontem nos bastidores o nome do novo meia contratado pelo Avaí. Apesar do nome não ter saído na imprensa, fato até estranho, ele deve chegar nas próximas horas.

Ontem, ficou latente a dificuldade na criação das jogadas, a bola não chegava no ataque no primeiro tempo. Defensivamente o time estava bem postado, com Caçapa comandando a zaga.

O meia é de grande experiência no futebol internacional, aliás atuou muito mais tempo lá fora do que aqui, e está no Brasil desde o ano passado.

Espero que chegue, vista nossa camisa titular e não saia mais. É um jogador que além de ser meia de chegada, acostumou-se a jogar futebol em países onde o estilo aguerrido é a principal característica.

Quem sabe não sai um extra, extra hoje?

Um comentário:

  1. Bem, não dá pra esconder a satisfação pela contratação de um meia, mas também não dá pra mascarar a insegurança quanto a qualidade do camarada, porque o último meia contratado como craque foi o Leandrinho que, salvo melhores observações aí pra frente, não joga nada.
    O nosso elenco é mal formado, porque ficou bem claro que o Bruno fez muita falta, e ele, aparentemente, não tem reserva que o substitua de forma efetiva.
    Nossa defesa continua um Deus nos acuda em bolas altas.
    O time é lento demais, da defesa ao ataque demora uma eternidade, além de errar muito passe.
    Com o Bruno em campo a gente não perderia, até porque o Diogo Orlando joga muito quando o Bruno está em campo. Quando o Bruno não está....
    Bem, enquanto o Avai contratar pelo salário, vamos ter só isso aí, que só mudará quando passarmos a contratar pela qualidade.
    Poderíamos começar por esse meia que, parece, está vindo.
    Claro que a gente vai continuar torcendo e acreditando que o Avai não cai e, em paralelo, vamos torcer pra que a diretoria aproveite todas as bobagens do ano como um aprendizado, pra diminuir o nosso sofrimento no ano que vem.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.