sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O embroglio com a mídia local, por Roberto Costa

ROGÉRIO, esse embroglio com a mídia local precisa de um tratamento sério. Tivemos um treinador vindo do Rio, cujo nome esqueci, que ao perceber a palhaçada desses aluguetes tomou acertada providência, proibiu os atletas de darem entrevista. Ora, de que adianta não romper com uma entidade que se esmera em repercutir só o lado negativo do Avaí e, pior, mostrar como negativo o positivo?

Eles nos prestam um desserviço, fazem o jogo do rival e nossa imobilidade em relação a isso não se explica, nem se justifica. Não temos sangue de barata. No Campeonato Brasileiro contamos com a mídia nacional, que nos respeita, que não nos torpedeia e essa nos basta, é de nível muito superior, só gente diplomada, sem cacoete nem festival de frases feitas, são profissionais sem maldade no que fazem.

Vamos reagir, cortar as entrevistas, o barato deles, jogar fora o lado podre da maçã, o Zunino que feche o Avaí para eles, eles que ocupem todos os seus profissionais com as coisas do remendão. Ninguém aguenta mais essa passividade. - Roberto Costa (O nosso).

4 comentários:

  1. A mídia nacional respeita o time do mangue? Da onde o autor desta pérola tirou isso?

    ResponderExcluir
  2. Estás transbordando de razão. Alguma coisa precisa ser feita. O desrespeito é evidente.
    Que se funde uma campanha pelo respeito ao Avai. Não só por aqueles que lá estão, mas pela instituição com quase um século de história!

    ResponderExcluir
  3. Barbies Detect (Tião Macalé). Quanto a expurgar essa imprensa da Ressacada, sou a favor desde 2009. Para mim, o pessoal da Rede Gaúcha, Band e Record, não entravam mais na Ressacada, a proibição tem que ser ampla e irrestrita. O pessoal já não tendo o que dizer, começaram a inventar moda. Porra, o time já está ruim, ainda fica essa tropa deturpando e provocando problemas com o leão, como foi o caso dos supostos salários atrasados.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.