segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oficial: Toninho Cecílio é o novo treinador

"Toninho Cecílio é o novo técnico do Avaí. O profissional será apresentado nesta terça-feira, às 12h30min, no auditório da Ressacada. Com ele, chegam o preparador físico Valmir Cruz e o auxiliar técnico Betinho.

Com 44 anos, Toninho Cecílio acumula no futebol experiências como jogador profissional, gerente de futebol do Palmeiras e técnico do Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana."

Fonte: www.avai.com.br

17 comentários:

  1. Lamentável... Sinceramente lamentável...

    ResponderExcluir
  2. "Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana". A diretoria avaiana deve estar pensando em levar o clube à libertadores...Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMENTE, ACREDITO QUE ROBERTO CAVALO, MORANDO EM CAMBORIÚ, ESTIVESSE ACOMPANHANDO O DESEMPENHO DO AVAÍ E POR ISSO PUDESSE TER UMA MAIS RÁPIDA ADAPTAÇÃO E RESPOSTA JUNTO AO GRUPO. TEMO QUE ESTEJAMOS DIANTE DE MAIS UMA PISADA NA BOLA. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  4. Só falta jogar a pá de cal agora.

    Se restava alguma esperança, todas foram embora.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que animador ... Agora vaiii ...

    ResponderExcluir
  6. Alguem aqui vai pedir para deixar ele trabalhar primeiro antes de falarmos algo, como aconteceu na vinda de Mauro Galvao ???? Heimmmmm ????
    Mo quirido ! Fecha a conta e passa a regua. Zéfini. The game is over. Acabou !!!!
    ...ou alguem ainda tem duvidas disso ????
    Meu DEUSSSSS ! Acabaram com o meu Avai !

    marcelo Alves

    ResponderExcluir
  7. o zunino pirou de vbez, tais é doido...
    ano que vem Avaí X Arapiraca

    guilherme Flemming

    ResponderExcluir
  8. caro pedro ,se o nosso presidente tivesse cometido 10% dos eqivocos nas impresas em que ele tem soçiedade , seus socios ja teriam o tirado de la. assim o avai fc até o fim do ano estara devendo mais alguns milhoês ao presidente, esta na hora do conselho agir com mais firmeza. qto ao novo tècnico È melhor nem comentar .

    ResponderExcluir
  9. Sério, piada de mau gosto isso. Não to acreditando no amadorismo desses dirigentes, parece sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. .............. que merda, deixava o galo então pqp

    ResponderExcluir
  11. E ai Rogério

    Podemos entregar os pontos e planejar a série B do ano que vem ou esperamos até o final do ano para ter certeza?

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. MELHOR POST: Anunciaram numa SEGUNDA, um treinador de SEGUNDA, para comandar UM TIME DE SEGUNDA.

    Olha o currículo do cara: Guaratinguetá, Grêmio Prudente, Vitória, São Caetano e Americana...MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS
    Ele foi o protagonista do rebaixamento do vitória e do Barueri, alem de ser demitido do poderoso Americana por perder 6 seguidas...
    Pronto, pelo menos não podem reclamar do planejamento para 2013, sim 2013, já temos treinador para a série C, eu disse C.
    O Zunino tá de palhaçada: Esse cara e o Mauro Galvão já rebaixaram o Vitória!!
    É agora é série B 2012 e se o Zunino e sua corja (Gabriel, L A) continuar é C em 2013. Cadê o dinheiro do Marquinhos e do Julinho? E dos outros jogadores vinculados ao Avai?? Será que o Zunino quer embolsar tudo num ano e enterrar o Avai??
    Manchetes para 2012: AVAI ENFRENTA AMERICANA: Ingressos a 1 real!!

    ResponderExcluir
  13. Caro Rogério e torcida AVAIANA

    É com muita tristeza e decepção que recebo a notícia da contratação do novo técnico do nosso AVAÍ. Nada contra o Toninho Cecílio, seria injusto de minha parte fazer qualquer juízo a respeito da performance dele, minha tristeza vem de mais uma vez nossas expectativas foram frustadas. Nenhum torcedor imaginou ou sonhou em ter o técnico anunciado com o novo treinador do nosso clube. Esperávamos mais neste momento tão complicado e difícil na competição. Estamos quase na lanterna, semana de clássico fora de casa, não confiamos no time e vemos cada vez mais próximo os jogos terças e sextas na complicada série B.
    Nossas esperanças nunca são atendidas, sonhamos com um meia esquerda de nome e vem Leandrinho, sonhamos com Geninho, Carpegiani, Falcão e Márcio Goiano, vem Toninho.
    Temos um monte de jogadores e não temos um time, estamos no final de agosto e já estamos no 6 técnico (Benazzi, Verdini, Silas, Neguinho, Gallo e, agora, Toninho), estamos no 4 preparador físico (Roni, Buck, Eliot e, agora, Valmir Cruz), fora os auxiliares técnicos. Até parece que estamos milionários.
    Trazer novo técnico, preparador físico e auxiliar técnico, a direção do AVAÍ foi submissa. Quem é o Toninho Cecílio pra fazer esse tipo de exigência? Qual o currículo dele? Quantos títulos ganhou? Qual a grande campanha que fez a frente de um clube?
    Desculpem o desabafo,

    Abraços

    Paulo Portella

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.