segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Opinião do Torcedor

"Foi um jogo emocionante e difícil, no qual o Avaí soube apresentar, mais uma vez, aquela garra característica, que nos diferencia dentro do futebol. Na verdade, ainda estamos em má situação, embora o fato de termos sido campeões ontem, nos sinalize com uma postura melhor do time daqui pra frente, e é, exatamente isso que precisamos.

Chamou à atenção uma entrevista do Lincoln, se não me engano no intervalo do jogo, com placar adverso, na qual falou bem claramente: "...nós temos um projeto e não vamos desistir nunca, vamos até o fim". Só por isso, já se poderia tachá-lo de grande jogador, por ter mostrado que em tão pouco tempo já está perfeitamente engajado aos objetivos do Avai.

Uma estréia espetacular e com um gol. É preciso que estas atitudes contagiem todo o elenco, para que continuemos jogando como jogamos ontem.

BIGHAL"

NR.: Foi realmente um jogo para renovar os ânimos, mostrar que estamos vivos e que a luta será até o fim. A torcida está mais que convocada para o compromisso de quarta-feira diante do Flamengo. Temos que manter o espírito guerreiro prevalente.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.