quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Para quem duvidava da informação...

Somália chegou a fazer exames médicos em Florianópolis e se reuniu com um dos representantes do Leão.

Dificuldades complicam ida de Somália para o Avaí - Gazeta Press - 15 de dezembro de 2010 às 14:30

Com o acordo praticamente acertado com o atacante Somália, o Avaí terá que esperar e lutar para anunciar o jogador como reforço para a temporada 2011. As negociações para a ida do jogador para Santa Catarina não deram certo e o mais novo superintendente de futebol do clube, Mauro Galvão, tomará as rédeas do assunto para trazer o atleta, atualmente no Duque de Caxias do Rio de Janeiro.

Somália chegou a fazer exames médicos em Florianópolis e se reuniu com um dos representantes do Leão. Entretanto, a ida do jogador para o novo clube foi adiada devido a um vínculo que o atacante possui com outro clube.

Mesmo com o revés na negociação, o presidente do Avaí , João Nilson Zunino não descartou a chegada de Somália. “O atleta esteve em Florianópolis, teve uma conversa com alguém ligado ao clube, mas isso não quer dizer que teve acerto e vamos contratá-lo. São tantos problemas que não sei se será possível”, comentou Zunino.
http://placar.abril.com.br/duque-de-caxias/noticias/dificuldades-complicam-ida-de-somalia-para-o-avai.html

Nr1: Algum comentário???
Nr2: Não tem nada a ver com este caso, mas em 2010 o Avaí trouxe um jogador, que veio emprestado por um grande clube paulista. Este jogador havia sido escolhido o melhor do campeonato paulista em sua posição jogando por outro gigante do futebol daquele Estado. Porém... um dos departamentos avaianos não deu o aval da sua contratação, o que foi "cavalheiristicamente" divulgado na época era que o salário dele era muito alto e o clube que o emprestou não queria arcar com nada. Mais do que isso não posso falar, o fato é que este jogador até hoje não jogou, ou melhor até jogou em algum clube da série B que não lembro agora, mas foram 2 ou 3 jogos apenas. 

Um comentário:

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.