segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Partir pra cima do Mengo!

Tem que ser desta forma! Time indo pra cima do Flamengo, e torcida avaiana sufocando os gritos do torcedor adversário, no gogó! Não existe o menor motivo pra ficar em casa, é fazer um esforço, conversar com a esposa, namorada ou companheira ( ou pra todas elas...) para conseguir o alvará, pedir desculpas pro professor, ou para os alunos na faculdade e comentar sobre o momento importante do clube.

Ligar para o amigo garantindo a carona, enfim, vale tudo para iniciarmos o returno com o pé direito. Vencer o mengão é tarefa impossível sim! Mas o Avaí é o time que "faz coisa", coisas impossíveis inclusive!

Não fique em casa, apoie o Leão, não deixe de acreditar, grite pelo Leão até perder o fôlego e a voz, William, Lincoln, Felipe, Arlan e Cia precisam do torcedor neste momento.

Eles ficaram sabendo ontem no intervalo do clássico que "a torcida está do nosso lado" e saíram de campo arrepiados, pois após os últimos resultados o sentimento era de abandono.

O Avaí está de volta, perto de sair da Z-4, perto de começar uma nova fase, dá pra continuar acreditando!

Um comentário:

  1. ai ta na hora de nois torcedores acendermos as chamas do nosso caldeirao vamos torcida pra cima do mengo essa e nossa hora

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.