quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pedro Ken fora, mas temos outras opções

O desfalque de Pedro Ken para a próxima partida não deixa de ser um problema para Gallo. Que se pese que o jogador não teve grande atuação contra o São Paulo, achei-o particularmente desgastado, no entanto ainda tem bola para ser titular.

Caçapa é outro que está fora pois machucou o joelho e ainda não se tem um diagnóstico final pois o local está inchado dificultando o trabalho dos médicos.

Gallo vai ter que dar uma pensada no time. Arlan jogou bem, assim como já havia feito em Goiânia, e pode sim ser uma das armas ofensivas avaianas se tiver liberdade.

No ataque manter William e Rafael Coelho é fundamental, mas a grande questão é no setor de criação. Cleverson entra bem no 2º tempo, o mesmo acontece com Estrada, mas um jogador de armação que possa iniciar a partida parece ser o grande problema.

De qualquer forma talvez o nome do ex-meia da Chapecoense seja a melhor opção no momento, a não ser que Robinho reapareça no time titular... Na zaga que apresentou falhas gritantes nos dois gols do São Paulo é outro setor que incomoda, mas teremos a volta de Bruno e isso pode fazer a diferença.

Diogo Orlando foi outro que esteve apagadíssimo. Jogamos com Acleisson então? Não seria a solução, o idela seria Marcos Paulo mas este está fora, no DM.

Aliás esta questão do DM tem que ser bem trabalhada, a rapaziada não pode repetir o ano de 2010, quando demorava 7 meses e 27 dias para sair de lá. Precisa haver um sacrifício de todos neste momento.

O time do Cruzeiro está em um profunda crise, é segurar o time deles no primeiro tempo e desestabilizá-los. Podemos sim vencer lá, nosso time tem sido uma gangorra neste campeonato, quem sabe lá em Minas a gangorra não estará no alto, para o Avai?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.