segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Perguntas desnecessárias

DOS LEITORES

A atitude do repórter Alisson Francisco na coletiva do técnico Gallo do Avai está sendo motivo de revolta de vários torcedores, sócios e até diretores. Num momento em que a entrevista evoluía para questões iminentemente técnicas (se as decisões do técnico foram certas ou erradas isso é outra coisa) o repórter lançou uma pergunta totalmente fora do contexto: “ – Quer dizer então que você tá dizendo que a diretoria vacilou nas contratações?” , trazendo “do nada” o nome do ex-atleta do clube George Lucas. O repórter, na visão dos torcedores que se manifestaram aqui no blog, foi lá para provocar o Gallo que, provocado, saiu-se muito bem: “ – Eu não disse nada, você é quem está dizendo...”.

DO LEITOR

Segundo o leitor Ricardo Quintanilha, dos Ingleses “fica claro em alguns membros da imprensa o trabalho ‘cirúrgico’ para atacar o técnico do Avai. Um deles, numa quadra de futebol indoor na semana passada, disse a um amigo meu, cabo da Polícia Militar, ‘que não gosta do Gallo e vai fazer tudo para derrubá-lo, nem que tenha que mentir’. Veja só, um membro da imprensa que admiti mentir para prejudicar uma outra pessoa. Acho que a diretoria do Avai deveria agir com vigor nestes casos e acho que a torcida do Avai deveria policiar membros da imprensa que querem o mal do Avai”.

Comentário do blog: membro da imprensa que quer o mal do Avai? Não seria teoria da conspiração? O que eu posso dizer é o seguinte: o Avai melhorou um pouco, mas ainda precisa melhora muito e isso só vai acontecer com a continuidade do trabalho que foi iniciado.


O FATO

O fato é que a entrevista coletiva foi boa, o resultado é que foi ruim. Gallo explicou que colocou Daniel porque estava ouvindo o técnico Adilson Batista mandar o Dagoberto pela ponta esquerda toda hora para cima do Arlan que já tinha cartão (isso a imprensa não sabe quando critica), que colocou o Caíque para fazer o papel de meia  e que do outro lado estava o São Paulo que alternou posições constantemente no meio campo, fazendo o segundo gol numa bola enfiada. Ora, não levamos um “vareio” de bola, apenas perdemos para um time melhor. Sem Bruno e Marcos Paulo.

Agora, a postagem não tem o menor intuito de colocar a culpa na imprensa pela posição na tabela ou pela derrota de ontem, não é isso, mas que fazem questão de criar um clima ruim e que sempre tentam colocar treinador, torcida, jogadores e diretoria um contra o outro, isso é fato.

3 comentários:

  1. Não foi bem assim, o Gallo fez uma pergunta e o repórter respondeu, só que ele não gostou da resposta.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Gallo errou ao colocar o Caíque ao invés do Cleverson.
    Pelo poder de ataque do SP poderia ter colocado um volante ou outro zagueiro.

    Infelizmente algumas peças não funcionaram, principalemnte o Pedro Ken, que vinha de boas partidas e ontem deixou a desejar.

    Particularmente não gosto do Gustavo (zagueiro), pra falar nos microfones ele é o melhor, mas deixa a desejar em campo.

    Ele estava na bola do gol de cabeça do Cícero e não pulou, assim como já fez em outras oportunidades.

    Outra coisa: O Bruno faz muita falta quando não joga no time do Avaí.

    ResponderExcluir
  3. Murilo Moreira

    Rogério

    Essa pergunta podes ter certeza de que a grande, mas grande mesmo maioria queria ter feito sim, o georgew Lucas é infinitamente melhor que esses dois juntos. O Alisso foi excelente, pois se perceberes as entrelinhas o nosso vitorioso treinador que segundo a diretoria que está colocando o Avaí na segunda divisão é o melhor, sempre tira o dele da reta colocando a culpa nos jogadores.
    eXEMPLOS::::

    CITAREI APENAS 2

    O PRIMEIRO NO JOGO DE ONTEM ELE FALOU QUE NÃO PODE TOMAR OS GOLS QUE O AVAÍO TOMOU E QUE TREINOU EXAUSTIVAMENTE E BLÇA BLA BLA. COLOCANDO A CUMPA EM QUEM???? NA IMPRENSSA OU NA TOIRCIDA|????

    O SEGUNDO EXEMPLO FOI NO JOGO CONTRA O INTER QUE TAMBÉM TINHA TREINADO A SEMANA E BLA BLA BLA COLOCANDO NOVAMENTE A CVULPOA NOS ATLETAS.

    O QUE ESSE CAÍQUE TEM HOJE SEM PREPARO NENHUM PARA ELE COLOCAR AO INVÉS DO CLÉVERSON??? CERTAMENTE PELAS DECLARAÇÕES DE QUE NÃO ESTAVA CONTENTE POIS ESTAVA SENDO IMPROVISADO.

    ROGÉRIO PROMETO NÃO POSTAR ( JÁ PROMETI E NÃO CUMPRI, MAS DESSA VEZ CUMPRIREI) MAIS NADA A RESPEITO DESSE CAR, MAS ELE AFUNDOU TODOS OS TIMES QUE PASSOU SÓ A DIRETORIA QUE NÃO ENXERGA.

    VAI AFUNDAR O AVAÍ TAMBÉM O AVAÍ TREM ELENCO PRA BRIGAR LÁ EM CIMA DA TABELA, MAS INCOPETÊNCIA DESSE CAR ESTA DETONANDO O AVAÍ.

    SE EU FOSSE REPORTER FARIA PERGUNTAS DA MESMA FORMA QUE O ALISSON, POIS SOMENTE QUEM TEM ALGO A TEMER, FICA REVOLTADO COM PERGUNTAS DIRETAS.

    ACORDA DIRETORIA ANTES QUE SEJA TARDE!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.