segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Pesquisa" e constatações do blog - Ingressos

A “PESQUISA” PARA OS R$20,00

A turma aqui do Elite Azul e branca ficou postada, nestes últimos dias, em frente aos guichês de venda de ingressos (do clube e da promoção dos R$20,00) para colher o máximo de informações a respeito da questão “preço de ingresso”. Juntamos também as manifestações enviadas aqui para o blog. As perguntas que fizemos eram sempre as mesmas. Vejam as respostas para cada caso:

Para o adquirente do ingresso de R$20,00 perguntamos: “você viria ao jogo se o ingresso fosse vendido a R$50,00?”.

Respostas predominantes:

53,5% Não viria ao jogo(porque acha caro, porque não pode pagar ou porque não pode levar a mulher ou filhos).
37,5% Como pago meia-entrada estudante eu viria de qualquer jeito.
9% Iria ao jogo (mas não sabe responder se iria a mais de um jogo por mês).

A “PESQUISA” PARA OS SÓCIOS

Para os sócios (perguntamos ou recebemos aqui no blog) a opinião sobre o ingresso a R$20,00 nas arquibancadas descobertas. Perguntamos: “O que achou da promoção e se vai desistir de ser sócio para comprar ingresso.”

89% Achou ótima, boa ou excelente a promoção e não vai desistir de ser sócio.
9,8   Achou ruim, porque desrespeita o sócio, mas não vai desistir de ser sócio.
1,2% Não sabe ou não quis responder (eu sempre quis saber quem eram esses caras nas pesquisa que “não sabiam ou não    souberam responder”, agora eu sei).

A “PESQUISA” PARA TODOS

E para a “raça” nós colhemos coisas aleatórias se as respostas foram as mais vairadas.
Para a pergunta: “você gostou da promoção e quais benefícios você viu no valor do ingresso?”

Respostas:

- Enchemos a Ressacada novamente;
- Voltaram as mulheres e os filhos – crianças ou adolescentes;
- Aqueceu a participação da torcida nas arquibancadas;

6 comentários:

  1. Sou sócio e se respondesse a pesquisa, entraria nos 89% que achou ótima, tirando os probleminhas que tiveram no dia do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Agora aguardemos o próximo domingo para saber onde será o maior público do ano em SC!

    ResponderExcluir
  3. Rogério,

    Sou sócio e o que quero é ver o time vencendo e a Ressacada em festa.

    Para o time vencer precisamos bons jogadores, ou seja, dinheiro bem administrado. Dinheiro das TVs, Patrocinadores, sócios e venda de ingressos.

    Ressacada em festa significa Ressacada cheia de avaianos.

    Esta promoção foi muito bem bolada, trouxe o avaianos de volta à Ressacada.

    Ontem, apesar da derrota voltei pra casa com um sentimento positivo. O time voltou a jogar melhor e o torcedor esteve presente e empurrou o time.

    Tenho certeza que sairemos logo da ZR.

    ResponderExcluir
  4. É bom lembrar que os ingressos a 20 reias se esgotaram antes das 16:00 horas, e que não lembro de terem anunciado que teria um limite de ingressos a esse preço... sou sócio e levei meu pai e minha mãe ao jogo, quando cheguei lá, pude observar que só tinha ingressos a 50,00 reais.
    a insatisfação por parte dos torcedores era grande.. e a minha tbm...

    ResponderExcluir
  5. Ou seja...

    preço baixo = mais público.

    E ninguém que já é sócio vai desistir de ser sócio pq abaixaram os preços dos ingressos. O sócio é um torcedor apaixanado, senão não seria sócio. Sócio quer ver o estádio cheio.

    Agora faltou tu perguntar se o sócio achava que poderia ter sua mensalidade um pouco reduzida também.

    Pesquisa nível RBS essa tua.

    ResponderExcluir
  6. Acho que deve haver um meio termo. Não é justo com o sócio que continua pagando o mesmo valor (CARO).

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.