quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ponto para Alexandre Gallo

Ah que desespero... todas as vezes que ouso elogiar Gallo já me preparo para os xingamentos. Pois hoje colocou o time bem postado em campo, manteve a dupla de ataque mesmo jogando fora de casa e acertou nas substituições.

Até imagino os xingamentos quando foram feitas as mudanças....

Acleisson no lugar de Diogo Orlando? Pra que? Para evitar outro cartão para Orlando e a consequente expulsão, de quebra o lançamento do 2º gol, para Romano foi do carequinha Acleisson...

Cleverson no lugar do William? RETRANQUEIRO!!! Pois Cleverson, provocou a expulsão de Vicente quando o jogo ainda esta 1x0 e fez o 3º gol, quem quiser elogiar pode fazê-lo, Gallo é o melhor técnico do mundo? Não, mas também não é o pior como alguns querem que seja, na marra.

6 comentários:

  1. Rogério, não quer dizer que o Gallo é o melhor do mundo, como falaste, mas pra mim ele foi o grande destaque do Avaí no jogo de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei o jogo pelo celular na sala de aula, primeiro dia de facul então ficou fácil...
    E pensei mal do galo, xinguei ele em pensamento, que merda é essa... Não sei a visão dele do jogo, mas, a estrela dele brilhou! Os jogadores estão querendo mesmo, estou começando a achar que temos um Mourinho, ou um Guardiola, no SUL DA ILHA! kakakaka...

    ResponderExcluir
  3. Nessa partida ele foi muito bem. Escalou o time certinho...com três zagueiros, dois laterais, dois volantes de marcação, um meia de ligação e dois atacantes. Taticamente foi perfeito. O time, na minha opinião, fez a melhor partida no campeonato. Bem postado, com boa marcação e saída rápida para os contra-ataques.
    É manter esse time que jogou contra o Ceará que poderemos sair da zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  4. Percebi que aquilo que não tinhamos nos ultimos jogos começou a aparecer: o toque de bola e jogadas agudas. Após o primeiro gol fiquei assustado pois o Avaí chamou o Ceará para cima que só não empatou por sua própria incompetência. O importante é que no segundo tempo em boas jogadas de ataque a estrela do RC brilhou novamente. Pra frente Avaí!

    ResponderExcluir
  5. Meu Caro.
    Gostei muito da escalação antes do inicio do jogo.
    Gostei da postura inicial do time, mas me irritei muito com o recuo do time após o 1 a zero.
    Teve um momento que haviam 9 jogadores dentro da área, e isso é muito preocupante. Time muito atraz sempre toma Gol. Mas o impostante foi que o homi mecheu bem, fez as substituições que tinham que ser feitas e mandou muito bem. Parabéns pro Galo, por Willian e pro time todo que se doou.
    PS: O Coelho tem que baixar um pouco a sua bolinha, ta muito marrento depois do jogo com o Corinthians.

    ResponderExcluir
  6. Foi bastante claro o recuo do time após o primeiro gol e, por pouco não tomamos o empate, que poderia ser fatal, pela moral que o adversário teria pra partir pra cima.
    Bruno, felipe e William continuam sendo os melhores.
    Pedro Ken não repete as atuações dos primeiros jogos.
    Rafael Coelho ficou sumido do jogo, sua atuação valeu pelo gol.
    Romano jogou muito bem e Batista também foi bem.
    O Diogo Orlando jogou muito.
    Acho que a defesa ainda precisa melhorar o posicionamento, em alguns lances o pessoal fica perdido. Talvez com a entrada do Caçapa fique melhor.
    Concordo que foi o melhor jogo do Avai no campeonato, porque jogou bem nos dois tempos.
    O Acleison entrou bem no jogo e o Cleverson, embora não tenha aparecido muito no pouco tempo que esteve em campo, segurou a bola pro tempo passar, marcou e fez um golaço.
    Acho que um meia armador de boa qualidade ainda faz falta.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.