quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Romano e Cleverson, queimando linguas desde janeiro de 2011

É impressionante como cresceu o futebol do lateral esquerdo Romano. Ainda não seria meu titular para aquela posição, gostaria de ver um jogador com mais experiência por ali.

Mas é consenso dentro do Avaí que por hora ele é titular e não se busca outro nome (uma verdade no futebol não dura...). Ainda assim Romano tem feito boas atuações ultimamente. Ontem deu a assistência para o segundo gol do time, depois de LANÇAMENTO de Acleisson!

Para quem estava em todas as listas de dispensa de blogueiros (presente, minha também) torcedores em geral e imprensa, até que o pupilo de Wagner Benazzi está dando conta do recado.

Já Cleverson queimou minha lingua DE NOVO, apesar de ter jogado só na parte final do jogo foi muito efetivo, provocou a expulsão do adversário e fez um golaço de fora da área.

Cleverson mostra condições de vestir nossa  camisa e atuar na série A, ao contrário de opinião que dei na sua chegada à Ressacada. Como não sou o dono da verdade e nem tenho ranços que me impedem de mudar de opinião, sou obrigado a elogiá-lo agora.

Que os dois continuem assim, não se acomodem, lutem pela titularidade até o fim do campeonato e nos ajudem a sair dessa.

2 comentários:

  1. Engraçado foi a mesa mulambenta hoje às 13:00 horas, lá na TVCom. A turma queria porque queria dizer que o Avai venceu por sorte, obra do acaso. Talvez o Ceará tenha entregue o jogo. Eu morro e não vejo tudo. Mais 2 rodadas, se tudo der certo, vamos nos igualar em pontos ao time do Estreito para o desespero da CBN e de uma determinada Rede Gaúcha (Alvinegra de Carteirinha)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.