segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Seleção da 19ª Rodada: Tem Avaiano!

"Atacantes:

Quando o Avaí vinha sendo derrotado por 2 a 1 pelo Figueirense, o camisa 9 mostrou o seu faro de artilheiro e colocou os ventos a favor de sua equipe com dois gols."


Também tiveram menção honrosa Felipe e Arlan:

GOLEIRO

A 19ª rodada ficou marcada pela excelente atuações de vários goleiros. Porém, ninguém se destacou tanto quanto Diego. O camisa 1 do Ceará fez pelo menos quatro defesas do mais alto grau de dificuldade e se tornou um paredão intransponível para o ataque do Bahia. A defesa mais impressionante aconteceu depois do chute à queima-roupa de Diones. No rebote, Diego voltou a defender, desta vez numa cabeçada de Júnior. A exibição de gala rendeu a nota 9 ao goleiro do Vozão e o prêmio de craque da rodada. Felipe (Flamengo), Rafael (Santos), Felipe (Avaí) e Wilson (Figueirense) também se destacaram intensamente.

LATERAL-DIREITO

Em constante revezamento com Alessandro na lateral dierita do Botafogo, Lucas parece ter definitivamente ter conquistado a condição de titular. A decisiva atuação no clássico diante do Fluminense pode ser um trunfo para que isso aconteça. Além de ter sido uma das principais armas ofensivas da equipe de Caio Júnior, Lucas bloqueou bem as subidas de Carlinhos. No segundo tempo, o lateral ainda encontrou fôlego para um pique de quase 40 metros e um belo chute cruzado - após passe açucarado de Loco Abreu - que selou o triunfo alvinegro por 2 a 1, de virada. Fez valer a nota 7,5. Arlan (Avaí), Mário Fernandes (Grêmio) e Piris (São Paulo) jogaram muito bem na rodada.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.