sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sem Batoré, que venha o Cruzeiro

O desfalque de Batoré para esta partida contra o Cruzeiro não estava no script. Nosso principal atacante e que atravessa grande fase está fortemente gripado, e sem treinar há dois dias ficará em Florianópolis.

Fui meio "mãe Dinah" esta semana, já que comentei que a ausência de jogos durante a semana serviria para recuperar jogadores desgastados, como o próprio William, e não é que o cara "caiu" doente? Então que nosso guerreiro descanse, se cure porque precisaremos deles para as próximas partidas.

Vamos de Rafael Coelho isolado no ataque, com Cleverson sendo o homem de meio mais avançado, provavelmente revezando com Fabiano.

Temos que buscar pelo menos um ponto em Minas Gerais aproveitando o momento ruim que atravessa a equipe mineira.

Como nosso time toma gols bobos, obviamente Gallo tentará segurar ao máximo o time do Cruzeiro que terá a volta de Thiago Ribeiro, ou pelo menos este jogador já está a disposição de Joel Santana.

É um equipe de muita qualidade, sobretudo do meio pra frente, com Montillo comandando o time. Como o Avaí tem apresentado altos e baixos, é um jogo do tipo "seja o que Deus quiser", só espero muita entrega dos jogadores e a recuperação no campeonato depois da última derrota em casa.

2 comentários:

  1. Rogério, parece que estava adivinhando quando te postei o assunto sobre não haver no elenco algum jogador que pudesse substituir o William, caso ele não pudesse jogar. Pois bem, aconteceu. E agora??? Vamos jogar com somente um atacante...é f...
    Pura falta de planejamento de novo em relação ao plantel.
    Precisamos de um centroavante para o lugar do William. Pô...o Fábio Santos se foi...e não contrataram nenhum para o lugar dele.
    Acorda Luís Alberto...Acorda Zunino...

    ResponderExcluir
  2. Murilo Moreira

    Edu, eu sempre falei que mesmo com todos os problemas de contratações e coisas e tal, tão falados o Avaí tem um bom elenco para disputar o que realment pretende no brasileiro.
    Aliás acho que daria até para brigar um pouco mais lá em cima, visto que times como Palmeiras e Vasco não tem muita coisa diferente pra mostrar do que estão mostrando, e aproveitar que Inter e Santos estão se desencontrando pelo campeonato.
    A Diretoria está sim se mexendo, com contratações importantes, como Caçapa (azar foi sua lesão)e Lincol, e nem vou me alongar nisso porque vão falar um monte de besteiras.
    Para que ninguem fale que sou a favor disso ou daquilo, sou um crpitico fervoroso do nosso treinador, o qual não comento mais nada.

    NÃO CAIREMOS, ESTAREMOS NA SULAMERICANA ANO QUE VEM!!!

    A IMPRENSSA DA CAPITAL VAI TER QUE ENGOLIR O AVAÍ NA FRENTE DO JANELA E ELES VÃO CAIR.

    E PODEM CONTABILIZAR TEMOS SEIS PONTOS GARANTIDOS NOS DOIS CLÁSSICOS!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.