quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sem destaques, sem ídolos...

É tradição entre os meninos e também faz parte do hobby de muitos marmanjos o álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro. Além de apresentar o clube e parte do elenco, também destaca um jogador que simboliza o clube.

No caso do Avaí o destaque é o William, nosso artilheiro de algumas temporadas e que tem carinho, respeito e admiração da torcida. Já o destaque da Filial da Tombense é um ex-jogador, o Reinaldo, que atua agora pelo Bahia e inclusive fez um dos gols no último jogo. (Bahia 3 x 1 Filial do Tombense).

Pela festa que fizeram no início do ano, em razão do centésimo gol em 12 anos do FernanDM, até cogitei que seria ele o destaque. Aliás, antes do jogo com Bahia esse jogador declarou, inclusive, que tem pessoas que nem o querem por lá. Que diferença hein???

Agora o "destaque" Reinaldo está em outro time fazendo gols contra seu ex-clube. É o destaque que restou para um clube desprovido de ídolos e heróis.

Qual era mesmo o nome daquele juiz do STJD que garantiu o acesso? Ele pode ser um ídolo?!?!? Tem também o responsável pelo acesso à série B sem classificação na série C. Talvez esse seja o real destaque?

Reveja o gol do destaque da Filial do Tombense:

2 comentários:

  1. ajudei nessa postagem rogério, pode admitir! hahah

    abraco

    ResponderExcluir
  2. Foi sim Newton, fizemos baseada no teu comentário,

    abraço

    Rogério

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.